Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
curiosidades-do-marketing-digital

Curiosidades do Marketing Digital 

Notícia | 12/08/2015

Já pensou em trabalhar com novas tecnologias para conquistar e fidelizar clientes, elevando a participação da empresa no mercado? Essa função ainda é do bom e velho marketing, mas contando com a ajuda de instrumentos digitais. Se você tem curiosidade em saber quais são as tendencias para esse ramo, acompanhe a matéria.

Cada vez mais mobile: de acordo com uma pesquisa da Duke University, as empresas destinarão quase 12% de seus orçamentos para análises na Internet até 2018. Além disso, a publicidade móvel no âmbito mundial corresponde a 3,2% dos investimentos de marketing atualmente, mas deve alcançar os 9% nos próximos anos.

#Me segue no Instagram: por conta de atributos visuais em vídeo e imagem, a Nike ultrapassou a marca de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. O investimento nesses canais é tendência e a plataforma deve gerar uma receita de US$ 5,8 bilhões em 2020.

Descubra as últimas buscas: ultimamente, o Facebook passou a aplicar mais nos anúncios baseados em compras. Segundo a pesquisa do Adobe Digital Index, 20% dos links de busca do Google para varejistas estavam no Shopping Ads.

A nova geração é mais flexível: conforme uma descoberta da MindBodyGreen, 83% dos jovens estão abertos a recomendações de marcas sobre cultura ou conscientização, comparados a 74% dos nascidos entre 1943 e 1960.
Se você ficou com vontade de entrar de uma vez nesse mundo virtual, uma dica é realizar cursos extracurriculares para se familiarizar com as novas ferramentas. “Além de suprirem necessidades especificas, esses workshops servem como um bônus curricular”, comenta Dalbert Mascarenhas, coordenador do curso de Redes de Computadores do Cefet, no Rio de Janeiro.

E aí, esclareceu suas dúvidas? Agora, já está munido de vários conceitos fundamentais para o bom aproveitamento de sua prática! Sabendo disso, acesse nosso portal em busca de seu estágio ideal e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe