Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
voce-contribui-para-a-empresa

Você contribui para a empresa? 

Notícia | 11/08/2015

Qualquer profissional satisfeito com sua empresa e seu cargo, procura sempre dar o melhor de si para contribuir cada vez mais. Você alguma vez já se perguntou qual a melhor forma de somar à sua equipe? Se sim, mas ainda não descobriu como entrar em ação, preste atenção nesta matéria e veja algumas dicas de como fazer isso.

Atitudes tomadas em ambiente corporativo revelam muito de seu perfil profissional. O novo colaborador é bastante  avaliado pelo gestor e alguns deslizes podem comprometer sua imagem diante da organização. Sendo assim, atente-se às dicas a seguir para contribuir mais:

- Procure primeiro conhecer as pessoas no seu departamento, para depois conversar com os demais. É essencial construir um networking. O bom relacionamento é um fator determinante para um clima organizacional saudável.

- Seja criativo para transpor os obstáculos pelo caminho. O  ideal é sair em busca de novas tarefas, sempre demonstrando iniciativa e entusiasmo.

- Cumpra com as regras e normas.

- Busque aprender novos serviços e faça várias anotações para se lembrar de como realizá-las futuramente.

Durante seu estágio, procure desenvolver o máximo de atividades possíveis, pois é a melhor maneira de descobrir seus reais interesses dentro de uma instituição. “A oportunidade serve para complementar as teorias discutidas em sala de aula e, portanto, deve ser orientada para a vivência prática do conhecimento. É a fase de aperfeiçoar e incrementar o conhecimento técnico”, diz Flávia Galindo, professora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).          

Assim, em pouco tempo você irá adquirir a confiança dos colegas de trabalho e estará totalmente engajado. O Nube deseja muito sucesso em sua carreira.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete