Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exercicio-x-tempo

Exercício x Tempo 

Notícia | 06/08/2015

Para quem deseja manter a saúde em dia, a prática de exercícios é fundamental para o bom funcionamento de nosso organismo. Porém, em meio a uma rotina de estágio e estudos, nem sempre conseguimos nos adequar. Preparamos essa matéria pensando em seu bem-estar! Vamos às dicas?

Alguns pontos podem ser destacados em seu cotidiano para aumentar sua energia e disposição. Veja:

- Tente manter pelo menos 30 minutos de atividades diárias. Escolha a mais agradável para você e torne o momento prazeroso!

- Priorize métodos capazes de envolver mais de uma articulação, por serem mais eficientes;

- Se a academia estiver fora de cogitação no momento, a personal trainer Flávia Coutinho sugere substituir elevadores pelas escadas, usar a bike em vez de carro e fazer pausas para se alongar durante o dia. Dessa forma, o corpo se mantém em movimento;

- Companheiros para o treino costumam nos estimular. Chame a amiga, irmão, namorado ou um especialista. Isso ajuda a nos tirar da cama e eliminar a preguiça!

Lembre-se: Não importa o horário escolhido. Tente manter a rotina e encaixar tais atividades em seu dia a dia! “Descubra qual o melhor horário para seu organismo. O período para malhar é aquele em que você consegue. Cada corpo tem seu metabolismo individual. O importante é ter disciplina”, afirma Flávia.

Porém, fique de olho! Tente conciliar sua agenda para não deixar o estágio ou as aulas na universidade de lado. Afinal, nesse período, “o aluno tem a oportunidade de assimilar teoria e prática, além de conhecer e enfrentar os desafios de sua carreira”, explica Solange Calvano, gestora da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete