Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
teste-o-portugues

Teste o português 

Notícia | 23/07/2015

Cláudia Giannoni

Cadastrou-se no Nube, mas ainda não recebeu nenhuma oportunidade? Fique calmo, pois o motivo pode ser simples e fácil de resolver. Verifique em seu perfil se você já realizou o Teste Ortográfico On-line. Se a resposta for negativa, não perca tempo. Veja as nossas dicas de como proceder e dê um impulso em sua carreira.

O primeiro ponto é reservar pelo menos 15 minutos de seu tempo, em um ambiente calmo e silencioso. São 30 questões de múltipla escolha e de uso cotidiano, por isso, não há motivos para ficar tenso. Você terá cerca de 20 segundos para escolher cada resposta.

A colaboradora de Filtros, Aline Ramalho Pimentel, garante: “Com essa avaliação os estudantes concorrem a mais vagas, afinal muitas empresas a utilizam como pré-requisito para a contratação”.

Então, siga o passo-a-passo:

- Faça seu login, no site do Nube;
- Clique na aba “Provas”;
- Escolha “teste ortográfico”.

Não utilize livros e ajuda da web, pois os conhecimentos demonstrados serão cobrados presencialmente. A nota não aparecerá para você, no entanto, ficará registrada em seu cadastro. Refaça o teste a cada seis meses.

Lembre-se: “o estágio permite aprimorar o conhecimento e conduz o estudante ao manejo de suas atividades no campo profissional, experiência indispensável para o desenvolvimento da carreira”, ressalta Thomé Tavares, professor e pesquisador, da Universidade Católica de Petrópolis. Portanto, não dê bobeira e utilize todas as ferramentas capazes de colocá-lo um passo a frente dos demais.

Está pronto? Acredite em seu potencial e conte com o Nube em toda a sua trajetória profissional. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete