Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce

Cursos para você! 

Notícia | 20/07/2015

O Nube pesquisou as atrações mais interessantes para você frequentar e melhorar pontos
em seu currículo. Veja agora os dias e horários das atividades recomendadas para você.

Maura Cruz Xerfan, coordenadora na Unicarioca, do Rio de Janeiro, comenta: “Participar de um  concurso cultural ou de evento pode levar o jovem a, de forma lúdica, conhecer um pouco mais do exercício de nossa profissão. Essas participações enriquecem as informações curriculares”.

Entre 20 e 31 de julho, das 9h às 13h - Curso de Férias: Coolhunting - São Paulo, SP

Será apresentado aos participantes, de forma prática, a arte de descobrir e ditar novas tendências de estilo e comportamento, por meio da observação. O conteúdo, distribuído em 40h, envolve pesquisa de tendências, etnografia do consumo, coolhunting, planejamento e safari fotográfico, cruzamento de dados, análise e desenvolvimento de relatórios.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 11 3824-5800 ou pelo site www.fasm.edu.br.
O investimento é de duas parcelas de R$ 469,26

Local: Faculdade Santa Marcelina – Unidade Perdizes. Rua Doutor Emílio Ribas, 89. Perdizes, São Paulo/SP.

25 e 26 de julho, das 10h às 18h - 25ª edição do Arte de Portas Abertas - Rio de Janeiro, RJ

O evento reunirá 39 artistas, os quais abrirão seus ateliês no bairro, além de contar com a adesão de artistas convidados, espaços culturais e restaurantes vizinhos. Para encher as ruas de arte, haverá intervenções urbanas nas ladeiras do bairro. Será uma grande festa de arte, cultura e gastronomia.

Nesse ano, o Arte de Portas Abertas estenderá seu conteúdo pelos centros culturais além de Santa Teresa. Haverá exposições coletivas no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, no Museu Casa Benjamin Constant e no Memorial Getúlio Vargas. A entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse chavemestra.com.br

Endereços:
Casa Amarela: Rua Hermenegildo de Barros, 163 - Santa Teresa/ RJ.
Centro Cultural Laurinda Santos Lobo: Rua Monte Alegre, 306 – Santa Teresa/RJ.
Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian: Rua Benedito Hipólito, 125 - Praça Onze/RJ.
Memorial Getúlio Vargas: Praça Luís de Camões - Glória/ RJ.
Museu Casa Benjamin Constant: Rua Monte Alegre, 255 – Santa Teresa/ RJ.
Museu Chácara do Céu: Rua Murtinho Nobre, 93 - Santa Teresa/ RJ.

26 de julho, às 6h - Maratona do Rio - Rio de Janeiro, RJ

Conhecida como a prova mais bonita do mundo, é também a maior do Brasil. A corrida de 42km terá largada na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, e passa pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e termina no Aterro do Flamengo.

A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca, e a da Olympikus Family Run (6km) no Aterro do Flamengo, em um evento capaz de reunir famílias e corredores iniciantes.
As inscrições podem ser feitas no site www.maratonadorio.com.br.  
O valor inicial da inscrição é R$ 95

Como Administrar seu Tempo - On-line

O curso "Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Boa sorte e conte sempre conosco!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete