Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ceo-do-futuro

CEO do futuro 

Notícia | 14/07/2015

Basicamente os desafios enfrentados pelos líderes atualmente são conduzir suas organizações ao sucesso por meio de uma significativa transformação, para ficarem à frente da concorrência e crescerem de forma rentável. E em 2020? Mais especificamente, quais são os estilos, qualidades, competências e abordagens bem-sucedidas de liderança necessárias nos CEOs para levar suas organizações rumo à próxima década?

De acordo com um estudo global da Amdocs junto à Telesperience, para a maioria dos executivos seniores na América Latina (75%) os estilos atuais de gestão dos CEOs precisarão mudar para continuarem tendo bons resultados. Ou seja, a receita de hoje não atenderá mais às necessidades futuras.

As três principais barreiras para daqui a alguns anos serão a “falta de estratégia clara”, a “incapacidade de executar as mudanças” e a “falta de pessoal qualificado”. Portanto, os gestores precisam começar um bom planejamento e investir em estratégias de terceirização para complementar os recursos internos com o propósito de apoiar as inovações.

Se você ainda for estudante, um dos melhores caminhos para começar a se adequar ao mercado de trabalho, é por meio do estágio. “A atividade é indispensável, pois visa a preparação do jovem para o mundo corporativo e integra a sua formação, fazendo a diferença do processo de aprendizagem. O aluno tem a oportunidade de assimilar teoria e prática, além de conhecer e enfrentar os desafios de sua carreira”, explica Solange Calvano, gestora da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

A chance de se organizar é agora, faça já o seu cadastro gratuito no Nube.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete