Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-buscar-uma-vaga

Como buscar uma vaga 

Notícia | 06/07/2015

Você está estudando e deseja entrar no mercado de trabalho? O estágio é uma excelente opção. Veja como procurar um oportunidade e ter sucesso profissional. Leia esta matéria e fique por dentro!

Com a evolução da tecnologia ficou mais simples buscar uma chance no mundo corporativo. A Internet facilita a procura por vagas em sua área de atuação, em portais de agentes de integração, como o Nube. Hoje, é possível filtrar chances por particularidades, como: cursos, proximidades, entre outros quesitos.

Você não precisa mais ficar de porta em porta, com o currículo impresso em mãos, para divulgar seu trabalho e suas experiências profissionais e acadêmicas. Faça seu cadastro gratuito em sites de intermédio de oportunidades e facilite seu ingresso no mercado de ocupações, estágios e aprendizagem.

Além disso, nunca deixe de atualizar as informações do seu currículo. Procure sempre realizar atividades extracurriculares e cursos fora da sua grade acadêmica. Isso pode ser um diferencial em sua carreira.  Afinal, expressar vontade em conseguir seu espaço e aprender o máximo na teoria para colocar em prática no momento do estágio é o interesse da maioria das empresas.
                   
“A participação de estudantes em eventos e concursos científicos ou culturais é importantíssima, pois contribui significativamente para incentivá-los a continuar o desenvolvimento de suas habilidades”, recomenda     Marcus Maia, coordenador da Pós-graduação em Linguística da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Agora você já sabe: monte seu currículo e corra atrás da sua oportunidade. Lembre-se: nunca deixe de buscar novos conhecimentos!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete