Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ead-gratuito

EAD gratuito! 

Notícia | 25/06/2015

Cláudia Giannoni

Se você está em busca de novos conhecimentos, a fim de dar um up no currículo, temos a dica certa para você. Trata-se dos nossos cursos de EAD. Com eles, sem custo algum e direto de seu computador, você pode, em um único dia, se capacitar para o mercado de trabalho. Ficou interessado? Saiba tudo nesta matéria.

Hoje, seis treinamentos estão disponíveis. Conheça um pouco sobre cada um deles:

- Falar em Público – Encare esse desafio!: traz conselhos de posturas e métodos de linguagem mais apropriados para uma apresentação.  Você aprende a se soltar e ser um sucesso no momento de se expor aos demais.

- Marketing Pessoal – Sua imagem é você: ajuda com dicas certas para você acertar em cheio na hora de causar a primeira impressão. Sua aparência é seu maior cartão de visitar e saber usá-la a seu favor, certamente, é um grande passo a frente de seus concorrentes.

- Gestão de Carreira: tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.

- Tenha Sucesso em Processos Seletivos: ensina a enfrentar as seleções sem medos, com exercícios práticos e dinâmicos.

- Como Elaborar um Currículo: apresenta a maneira correta de valorizar suas experiências, para tornar-se mais competitivo. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais!

- Como Administrar seu Tempo: aborda técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Com ele, você é capaz de conhecer melhor sua rotina e, assim, refletir sobre as vantagens da administração do tempo.

O melhor de tudo, todos os cursos contam com certificado de horas complementares, as quais podem ser utilizadas em sua universidade. Gostou? Então, aproveite as férias para se capacitar. “O aprender, hoje, significa se conectar com o mundo on e off-line. Nesse sentido, cursos desse tipo são relevantes fontes para a troca de conhecimentos e, consequentemente, para alcançar o sucesso!”, incentiva Flávia Galindo, professora de marketing no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Agora é com você. Cadastre-se no site do Nube e entre no link www.nube.com.br/ead, com o mesmo e-mail e senha.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete