Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
estudo-cultural

Estudo cultural 

Notícia | 18/06/2015

Está cansado de ficar somente na sala de aula para conseguir conhecimento? Conheça outras formas de adquirir sabedoria de maneira mais leve e agradável. Acompanhe!

20 e 21 de junho, das 10h às 17h - Museu da Imigração comemora 20 anos da Festa do Imigrante - São Paulo, SP

Com mais de 40 opções de alimentação, 20 de artesanato e 40 grupos artísticos representando diversas nacionalidades, o Museu da Imigração recebe a 20ª edição da Festa do Imigrante.

Para esta reprodução comemorativa, a organização preparou algumas novidades, dentre elas um show exclusivo do cantor Jerry Adriani cantando clássicos italianos. O público também pode interagir com as comunidades de imigrantes e descendentes, como as oficinas de artesanato lituano e workshops de dança de diferentes ritmos vindos de Cuba, Bolívia, Grécia e Rússia. O evento tem entrada a R$6.

Local: Museu da Imigração - Rua Visconde de Parnaíba, 1316 - Mooca - São Paulo, SP.

Até 21 de junho, às 11h - Semana Francesa leva gastronomia, arte e idioma do país à cidade maravilhosa- Rio de Janeiro, RJ

Um dos destaques da programação gratuita é o Festival Varilux de Cinema Francês, o qual exibe 16 filmes inéditos no Brasil. Após as sessões, artistas e diretores participam de bate-papos com o público.

Por conta de todos os eventos realizados na Aliança Francesa serem com entrada franca, estão sujeitos à lotação das salas. As senhas são distribuídas uma hora antes das ações.

Local: Aliança Francesa - Rua Professor Alfredo Gomes, 730 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ.

Até 26 de junho, aos finais de semana, das 10h às 18h - Programação infantil gratuita na Biblioteca de São Paulo - São Paulo, SP

Serão diversas atrações sem gastos para as crianças, entre elas: contação de historias, jogos sensoriais e teatrais, atividades de artes plásticas, brincadeiras interativas e muito mais.

Os adultos também podem se divertir. Afinal, todo mundo tem uma criança dentro do seu coração.

Local: Biblioteca de São Paulo - Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Parque da Juventude - São Paulo, SP.

Para mais informações, ligue: (11) 2089-0800

13 a 24 de julho, das 9h às 13h - Curso férias da Fasm pretende integrar o ambiente digital com o universo fashion - São Paulo, SP

O curso tem como principal meta mostrar aos alunos a importância da interação entre moda e tecnologia. Com carga horária de 30 horas, a disciplina irá mostrar ao participante um olhar inovador sobre o marketing digital e sua relação com esse universo.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (11) 3824-5800 ou por meio do site www.fasm.edu.br. Para participar será preciso investir duas parcelas de R$ 457,52.

Local: Faculdade Santa Marcelina – Unidade Perdizes - Rua Doutor Emílio Ribas, 89 - Perdizes - São Paulo, SP.

Até 16 de julho, das 10h às 20h - 16ª “File” mistura arte e tecnologia no prédio da Fiesp- São Paulo, SP

Com obras da vanguarda da arte eletrônica de todo mundo, o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica este ano tem como tema “The New e-motion”, no qual o movimento é associado ao eletrônico trazendo assim novas emoções.

Neste ano, o “File” reúne diversas categorias expresando novas poéticas da arte e tecnologia, por meio de instalações, jogos, workshops, videoarte, animações e a recente imersão estética, a qual utiliza óculos 3D. E o melhor: o evento tem entrada franca.

Local: Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso - Avenida Paulista 1313, 1313 - Bela Vista - São Paulo, SP.

Em caso de dúvidas, entre em contato: (11) 3146-7405/3528-2000

Até 17 de julho, das 10h às 19h - Exposição de fotografia questiona ação do tempo na cidade - Brasília, DF

A mostra é realizada pelos fotógrafos do Coletivo Punctum, Arthur Monteiro, Henry Macário e Isabela Lyrio, os quais registraram a realidade de pioneiros da construção de Brasília.

A proposta do projeto é utilizar da metalinguagem ao fotografar a própria fotografia. Dezoito imagens foram ampliadas e coladas em locais públicos de várias cidades do DF em agosto de 2014. Nos meses seguintes, os artistas registraram a receptividade às imagens e sua deterioração com o tempo.

Local: Galeria A Casa da Luz Vermelha - SCES Trecho 2, Conjunto 31 - Asa Sul - Brasília, DF.

Como Administrar seu Tempo - On-line

O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliar estudantes na vida pessoal e profissional, por meio do conhecimento da rotina e da reflexão sobre as vantagens da administração do tempo.

www.nube.com.br/ead

“As atividades complementares fazem o aluno mais completo. Ou seja, ao buscar sabedoria além do curso de formação, o indivíduo ganha um diferencial em relação aos outros”, aponta Lizandro Zerbone, Coordenador de estágios do Centro Universitário de Volta Redonda - RJ.

Anote nossas sugestões em sua agenda e corra atrás de sua vaga no mundo corporativo. O Nube está nessa contigo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete