Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-liderar-de-maneira-eficiente

Como liderar de maneira eficiente 

Notícia | 11/06/2015

A receita da vitória no mundo corporativo é ser um gestor com grandes ideias e um ótimo espírito de liderança. Para isso acontecer, alguns pontos devem ser seguidos e, como consequência, conquistar o sucesso. Leia esta matéria e fique por dentro.

Diferente do chefe, o qual só está na corporação para mandar e ter resultados, sem se importar com a formação de um bom ambiente de trabalho, um líder está presente nas atividades dos colaboradores, sempre incentivando e dando feedbacks positivos e negativos para a melhor produtividade de sua equipe.

Muitas vezes, a figura do comandante é vista como um exemplo a ser seguido pelos outros colaboradores da empresa. Por isso, ele precisa estar atento a horários, entrega de atividades no prazo correto, ter uma boa comunicação verbal, escrita e corporal, além de estar sempre aberto a conversas e às necessidades de seu time.

“Os novos profissionais da geração Y possuem uma outra dimensão de tempo e espaço. Buscam um contato maior com a liderança e uma abertura capaz de levá-los a atingir uma rápida ascensão e conforto na organização”, aponta Maura Cruz Xerfan, coordenadora do Serviço de Orientação à Carreira - SOC - RJ, demonstrando a necessidade do gestor saber se adaptar aos novos talentos.

Se você quer ser um líder, siga esses pontos e nunca deixe de se desenvolver pessoal e profissionalmente. O Nube confia em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete