Contratar estagiários é uma boa iniciativa das empresas, pois ambos ganham nessa relação: estudantes e corporações. Entenda como funciona essa parceria de sucesso no mercado de trabalho!

De acordo com a lei 11.788/08, as pessoas jurídicas de direito privado e os órgãos de administração pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, além dos profissionais liberais registrados em conselho de nível superior, podem contratar estagiários e isso vem acontecendo.

Semanalmente, o Nube divulga cerca de cinco mil vagas, as quais são proveniente das 6.800 corporações parceiras. Em momento de crise econômica, o mundo dos estágios continua cheio de oportunidades para diversos perfis (nível, curso, etc.) em todo o Brasil.

“As empresas precisam se adaptar urgentemente aos novos funcionários e consumidores, por isso, ter estagiários no quadro de funcionários é a melhor opção. São jovens inteligente com muita vontade de aprender e se doar para a organização”, recomenda Aleksandra Bartsch, coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Administração da Unilasalle - RJ.

Portanto, corra atrás de sua chance de compartilhar seus conhecimentos no ambiente corporativo. O Nube está nessa contigo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe