Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
bom-humor-todos-os-dias

Bom humor todos os dias 

Notícia | 28/05/2015

Os pequenos obstáculos diários tiram o nosso sossego e, consequentemente, nos deixam mal-humorados. Porém, essa atitude pode trazer  problemas de saúde, nos relacionamentos e prejudicar sua carreira. Para não deixar isso acontecer acompanhe esta matéria do Nube e siga nossas dicas.

A irritação constante é capaz de agravar doenças como transtornos alimentares, depressão, insônia e até danos cardiovasculares. Portanto, enfrentar a rotina com um sorriso no rosto e boa simpatia é bastante vantajoso, para isso, veja alguns de nossos conselhos:        
                     
Tenha um hobby: é importante uma atividade capaz de te proporcionar lazer e te ajude a relaxar. Para quem gosta de música pode ser tocar piano, guitarra ou violão, por exemplo.
        
Durma bem: pessoas com horários de repouso irregulares ou as quais dormem menos de 7h por noite já começam o dia com mais cansaço. Outro detalhe importante é ter uma “rotina de sono”, mesmo no fim de semana.
                
Se alimente bem:  o ato de ficar muito tempo sem comer ou consumir produtos industrializados e pouco saudáveis reduz os níveis de glicose, podendo afetar negativamente o estado de espírito.                     
                
Cuide do corpo: para melhorar o astral, nada como fazer uma atividade física. Os exercícios dão estímulo cerebral para a liberação de uma substância chamadas endorfina, proporcionando uma sensação de prazer.

Capriche no entusiasmo durante seu estágio, pois é o momento de adquirir experiência e formar seu primeiro networking. “O estudante aprende e tem a chance de errar. É a hora de identificar os pontos de melhoria para se tornar um profissional de sucesso”, comenta Magda Asenete, pedagoga do Colégio Santa Mônica - Rio de Janeiro.

Conte conosco para ter acesso a conteúdos de informação. Sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.


                   


                
        

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete