Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-para-voce

Eventos para você! 

Notícia | 25/05/2015

Aproveite a última semana do mês para valorizar o seu conhecimento cultural. Veja a seguir uma programação feita pensando em você!

Marcelo Guedes, coordenador do curso de Administração da ESPM - Rio de Janeiro, diz: “Dependendo da profissão pretendida pelo estudante, participar de eventos é fundamental. Por exemplo, se ele está em um curso de graduação ligado à Economia Criativa, integrar atividade da cadeia do entretenimento é super bem-vindo”.

25 de maio, às 19h - Evento gratuito de capacitação - São Paulo, SP

O objetivo é reunir gestores da área de Recursos Humanos, formadores de opinião e empresários, de diversas empresas públicas e privadas, para trocar experiências sobre liderança, gestão de carreira, motivação pessoal, inovação, trabalho em equipe, dentre outros.

Inscrições podem ser feitas pelo www.anhanguera.com/aperfeicoar(vagas limitadas).

Local: Centro Universitário Anhanguera de Santo André - Rua Alberto Benedetti, 444 - Vila Assunção/SP.

25 até 29 de maio, às 19h - Projeto “Aperfeiçoar” - São Paulo, SP

As oficinas buscam estimular o intercâmbio de conhecimento entre essas três importantes esferas da sociedade: a academia, o setor privado e o público, ao fomentar oportunidades por meio do desenvolvimento de profissionais.

O evento será realizado nas dependências das unidades da Anhanguera e as inscrições devem ser feitas pelo site www.anhanguera.com/aperfeicoar. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 871 - São Paulo/SP.

26 e 27 de maio, das 10h às 20h - 14º Feira de Recrutamento e Carreira da FEA USP- São Paulo, SP

Por meio de estandes, apresentações, cursos e processos seletivos, os colaboradores das empresas parceiras mostrarão sua cultura e seus programas de estágio e trainee aos universitários com desejo de entender melhor o mercado de trabalho.

Faculdade de Economia e Administração da USP: Av.Prof.Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária, São Paulo/SP.

Até 12 de julho, das 9h às 18h - "Todos podem ser Frida" - Rio de Janeiro, RJ

Na produção, a vida da artista mexicana é traçada por cinco fragmentos, "Frida por inteiro", "O amor de Frida", "A dor de Frida", "As cores de Frida" e "O aborto de Frida".  Na coletânea é exposta a vida da artista, capturando as conexões existentes entre arte, identidade de gênero e comportamento social para referenciar sua história. A entrada é livre.

Sesc Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 539 - Rio de Janeiro/RJ.

Gestão de Carreira -  On-line
O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Agora é com você! Ajude a melhorar seu currículo de forma prazerosa. Torcemos pelo seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete