Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversao-extracurricular

Diversão extracurricular 

Notícia | 07/05/2015

Para você, ficar em casa sem fazer nada é muito prazeroso? Veja alguns motivos para você sair para a rua e se divertir muito mais os eventos. Aproveite essas oportunidades!

7 de maio, às 14h - II Festival de Finos Filmes - São Paulo, SP

Para os cinéfilos de plantão, o evento será um prato cheio. A mostra exibe 15 produções, sendo 10 delas internacionais, divididas em três “Mostras Competitivas” e um “Panorama do Cinema Holandês”.

Todas as sessões têm entrada gratuita.

Locais: FAAP - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis - São Paulo, SP.
          CINUSP Paulo Emílio - Rua do Anfiteatro, 181 - Colméia favo 4 -  Butantã - São Paulo, SP.

9 e 10 de maio, das 20h às 21h - Homenagem ao Ayrton Senna nas águas do Ibirapuera - São Paulo, SP

Para homenagear o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos, o Parque Ibirapuera preparou um grande espetáculo em sua fonte. Ayrton Senna vai estampar o show das águas, com direito a vídeos de grandes corridas do esportista e trilha sonora vibrante.

Com duração de 21 minutos, o espetáculo vai celebrar os 21 anos de morte de Senna e contar toda a trajetória do responsável pela felicidade do Brasil diversas vezes.

Local: Parque Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 10 - São Paulo, SP.

Em caso de dúvidas, entre em contato: (11) 5574-5177

9 e 10 de maio, das 10h às 22h - Evento no Horto reúne gastronomia, arte e música - Rio de Janeiro, RJ

A feira contará com 17 foodtrucks e um cardápio de mais de 50 pratos.  A programação tem intervenções artísticas e esportivas, números circenses, livepaiting, graffiti, tirolesa, slackline, aulão de yoga e capoeira.

Para participar, você precisará desembolsar R$20 e curtir arte de qualidade no final de semana das mães.

Local: Clube dos Macacos - Rua Pacheco Leão, 2038 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ.

Algo não ficou esclarecido? Ligue: (21) 2274-1429

Até 25 de maio, das 9h às 21h - “Movimentos” retrata jovens em manifestações democráticas - Belo Horizonte, MG

A exposição “Movimentos”, de André de Castro, fica em cartaz gratuitamente no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB-BH).

O artista entrou em contato com esses protestantes pela Internet, pedindo para eles enviarem uma foto e responderem a uma série de perguntas. A ideia era reunir referências culturais sobre cada um – como cores, músicas, filmes, objetos e imagens.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte - Praça da Liberdade, 450  - Funcionários - Belo Horizonte, MG.

Para mais informações, ligue: (31) 3431-9400

Até 31 de maio, das 13h às 19h - Aparelhos interativos no Shopping Ibirapuera - São Paulo, SP

Para quem deseja ter contato direto com a ciência, o projeto "Xperience - Ciência e Diversão" conta com 20 aparelhos interativos, com os quais é possível explorar as mais diversas áreas, como energia, elétrica e força gravitacional.

Não fique de fora dessa brincadeira. Chame seus amigos e familiares para fazer uma visita. Afinal, é tudo gratuito.

Local: Shopping Ibirapuera - Avenida Ibirapuera, 3103 - Indianópolis - São Paulo, SP.

Para mais informações, ligue: (11) 5095-2300

Até 7 de junho, das 10h às 19h, aos sábados e domingos, das 12h às 18h - Exposição homenageia a Capital Federal - Brasília, DF

A exposição comemora os 55 anos da Capital Federal retratando sua construção e evolução, exibindo trabalhos do artista com formação em arquitetura, Terciano Torres, o qual produziu 26 gravuras contando a história da cidade, desde o Cerrado até os dias atuais. Apresentando de forma lúdica a história de Brasília, incluindo os principais movimentos culturais e políticos, além do desenvolvimento geral da população.

O projeto ainda conta com um mapa gigante em formato de tapete, aplicado no chão para expor com detalhes o planejamento geográfico de Brasília.

Local: Museu Nacional dos Correios - SCS Quadra 4 Bloco A Lote, 256 - Asa Sul - Brasília, DF.

Gestão de Carreira - On-line

O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.

www.nube.com.br/ead

“Ao participar de eventos extra-acadêmicos, o estudante conquista um diferencial em seu histórico curricular”, alerta o professor Firmino Carneiro, do Centro Universitário Celso Lisboa.

Gostou das sugestões? Fique sempre por dentro das novidades passeio recheados de conhecimentos!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete