Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
tenha-mais-disposicao

Tenha mais disposição 

Notícia | 04/05/2015

Como é o seu dia? Você acorda e se mantém disposto, sem deixar a correria atrapalhar? As vezes, mesmo atarefados, é necessário pararmos para repor as energias, para somente assim realizarmos nossas atividades com produtividade.  O assunto te interessa? Então acompanhe esta matéria do Nube.

Para ter ânimo e sucesso diariamente, o Nube listou dicas importantíssimas, baseadas nas pesquisas de Wesley Dmitruk, coach e consultor em treinamento e desenvolvimento da Khalanet ( www.khalanet.com ) Confira:

- Faça pequenas pausas em sua rotina diária: o ideal seriam intervalos de cinco minutos a cada hora. No entanto, isso não é possível para todos. Se você usa computador, lembre-se de levantar um pouco, alongar os braços e pernas e relaxar os ombros.
Um cochilo de 15 minutos no meio do dia comprovadamente aumenta seu rendimento mental e físico.

- Coma adequadamente, ou o melhor possível: cada grupo de alimentos tem funções distintas e é possível encontrar listas ricas e complexas na Internet. Quando você está bem alimentado seu corpo e mente funcionam com mais eficácia.

- Durma bem: isso significa sono de qualidade e para conseguir, é fundamental aprender a deixar seus problemas fora de sua cama. É recomendável desligar a TV e evitar leituras com conteúdos estimulantes ou ainda discutir problemas na hora de deitar. Quando dormimos mal, a velocidade de nosso metabolismo diminui e isso pode determinar aumento de peso a longo prazo.

- Faça as pazes com o tempo: se não deu para terminar algo no dia,  melhor é ficar vivo para fazer amanhã. Acredite, você tem limites e é saudável conhecê-los. Além disso,  talvez nem sempre você esteja criativo ou dinâmico. Procure organizar sua agenda de forma a
aproveitar suas inspirações.

Você tem feito isso durante seu estágio? Apesar de serem apenas 6h diárias, é necessário ter muita dedicação, afinal “por meio dele é possível colocar em prática os conhecimentos obtidos dentro dos cursos, e ainda, tomar contato com o mercado de trabalho” diz,     Beatriz Balena, pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Veiga de Almeida, do Rio de Janeiro.

Nossa matéria contribuiu para você aprender mais? Fique atento às publicações, estamos sempre em busca de novidades. Sucesso em sua carreira.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete