Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cobranca-de-sacolas-plasticas

Cobrança de sacolas plásticas 

Notícia | 24/04/2015

As tradicionais sacolas de plástico brancas, distribuídas nos supermercados pelo Brasil, agora são proibidas por lei em São Paulo. As novas começaram a ser distribuídas no dia 5 de abril e foram inspiradas em padrões internacionais, podendo ser replicadas em outras localidades do país. Veja nesta matéria como tem sido a repercussão do assunto.

Segundo pesquisa Datafolha, 80% dos paulistanos são contra o consumidor ter de pagar para transportar suas compras. Na opinião de 79% dos entrevistados, esse custo deveria ser bancado pela prefeitura de São Paulo e pelos comércios.
 
O estudo teve como objetivo conhecer a opinião dos moradores da cidade sobre a Lei municipal, nº 15.374, de 2011, a qual é regulamentada pelo Decreto nº 55.827, de 6 de janeiro de 2015, e define as especificações técnicas dos novos modelos de bolsas a serem adotados.

Você já pensou em alguma solução para essa crise? Rogério Leitão Nogueira, professor universitário da Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (Faeterj-Paracambi), diz: “Considero fundamental a forma como o estagiário é testado nas condições de iniciativa para a resolução de problemas e de apresentação de relatórios sobre suas atividades”.

Fique sempre atento às atualidades, você pode ser questionado durante uma entrevista. Boa sorte em sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete