Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
invista-no-bem-estar

Invista no bem-estar 

Notícia | 20/03/2015

Como anda o humor dos seus funcionários? Pessoas saudáveis e felizes encontram soluções mais efetivas e criativas para seus desafios pessoais e profissionais. Quer mais motivos para investir no bem-estar da sua equipe?
     
Programas de qualidade de vida e educação em saúde são estratégias de empresas preocupadas em manter a produtividade em alta. Quando alguém está satisfeito, gera lucros: cria-se um ambiente de trabalho com mais ânimo e capacidade para atrair, criar e reter talentos.

“O  engajamento faz as pessoas mudarem de hábitos. Esse é o segredo das estratégias de envolvimento dos trabalhadores para criar a transformação necessária”, explica a Dra. Roberta Ribeiro, diretora clínica da CGP Brasil.

Só é possível comprometer seus colaboradores fazendo um levantamento e descobrindo as necessidades motivadoras de cada um. “As organizações também podem criar oportunidades de incentivo às decisões saudáveis”, sugere Luara Passareli, do setor de gestão de talentos do Nube.

Dica do Nube: Se a companhia já possui algum planejamento, ele pode ser aprimorado para atingir mais assertividade nas ações. Ao oferecer tais benefícios, é possível trocar os gastos com despesas médicas e as faltas, por membros mais contentes e determinados.

Curtiu a nossa matéria? Deixe seu comentário sobre o assunto, nós vamos adorar! Conte sempre conosco.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete