Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
gestao-sustentavel-e-sucesso

Gestão sustentável e sucesso 

Notícia | 24/02/2015

Você já deve ter percebido como as estruturas de negócios evoluíram e passaram a apostar em modelos de gestão mais sustentáveis. O desenvolvimento social, a preservação ambiental, o respeito e valorização dos colaboradores são cada vez mais essenciais para quem busca um crescimento sólido. Entenda melhor com esta matéria.

As organizações consideradas engajadas com os assuntos socioeconômicas são pautadas por princípios como os “Dez Objetivos do Pacto Global", uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU). A missão é fazer essas empresas aceitarem as metas propostas e se apoiarem para buscar alcançá-las.

A partir desses desafios, algumas companhias se alinham a modelos mais transparentes e estão investindo na conduta empresarial e criação de cadeias de produção comprometidas com o bem-estar das gerações atuais e futuras.  “As grandes potências têm atentado-se em questões como essas e isso funciona para demonstrarem suas visões e preocupações com as próximas gerações”, diz Erick Sperduti, coordenador de seleção do Nube.

Thiago Terada, gerente corporativo da Beraca, comenta: “Essa estratégia ajudará a transformar a comunidade e a fortalecer o setor privado. O incentivo ao capital humano, a atenção às produções e a conservação dos recursos naturais contribuem para trilharmos o caminho do crescimento em harmonia com a proteção do meio ambiente e o progresso”.

Dê o primeiro passo e crie ideias e soluções. O Nube te deseja muito sucesso.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete