Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
limpando-seus-brinquedos

Limpando seus brinquedos 

Notícia | 22/01/2015

Mesmo quando crescemos, por vezes é difícil desapegarmos de alguns utensílios. Se você, por exemplo, admira bichinhos de pelúcia e vive cercado deles, cuidado! Mesmo sendo muito fofos, são capazes de nos trazer problemas relacionados à saúde. Acompanhe algumas dicas e saiba como se precaver!

Capaz de se proliferar em diferentes atmosferas, o mofo é o vilão de muitas pessoas e, mesmo com a existência de tecidos sintéticos resistentes, outros tipos apresentam fácil crescimento de mofo, entre eles algodão, linho, raiom, seda e lã. Isso ocorre quando há fluxo limitado de ar e, dessa forma, pode apresentar um cheiro característico, indicando desagradáveis problemas.

Alguns recursos podem ajudar nessa situação, como:

- Verificar as instruções para lavagem, colocando o material na máquina de lavar e deixando a temperatura mais quente, conforme indicado, para assim abafar os fungos.

- Ao secar as peças na secadora, verifique se os itens não estão sendo danificados. Essa ação pode matar os ácaros quando o mesmo não puder ser lavado na máquina.

- O alvejante líquido é ainda mais eficiente, porém, deve ser usado somente em objetos brancos.

- Substituir o estofamento é um último recurso. Para não estragar seu mimo, abra uma das costuras em um local pouco visível, remova o material mofado e descarte-o. Em seguida, substitua-o por um material sintético para obter mais resistência.

Gostou das sugestões? Agora, tome cuidado para não ter alergias e sair espirrando por ai devido ao contato com essas fofuras. Fique de olho!

Caio Villela, da área de comunicação e marketing do Nube, conta ter alguns problemas relacionados a tais brinquedos: “Eu sempre espirrava quando chegava perto das pelúcias. Minha mãe tinha uma coleção e eu não podia nem chegar perto!”, conta. Para sanar esse problema, a mãe do colaborador teve uma atitude curiosa: “Ela me deu de presente um ursão, mas ele ficava embalado todo o tempo”, relembra.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete