Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
organize-suas-contas

Organize suas contas 

Notícia | 15/01/2015

Muitas pessoas acabam se perdendo quando o assunto são finanças. Você, por exemplo, sabe organizar bem suas contas? Acompanhe com o Nube algumas sugestões para arquivá-las do melhor modo.

Caso as contas sejam muitas, organize-as em uma caixa e separe-as mensalmente, ou por títulos. Por exemplo: água, luz e telefone. Isso ajuda na hora de procurá-las! Porém, se o número de boletos não for tão grande, a dica são pastas sanfonadas. Elas fazem esse trabalho de separação e te ajudam na hora do sufoco. E o melhor: são adquiridas facilmente em qualquer papelaria!

@Helena Raposo, cadastrada no Nube, conta ter iniciado esse procedimento e obtido resultados. “Ficou muito mais fácil me achar. Não sou muito de manter minhas coisas em ordem, mas essa papelada é essencial deixar à vista”, comenta.

E você, como se programa com relação a isso? Lembre-se: Quando iniciar seu estágio ou ingressar no mercado, precisará arquivar seus holerites, por exemplo. Essa, portanto, será uma boa saída. E aí, vai aderir?

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe