Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-e-cursos-para-voce

Eventos e cursos para você! 

Notícia | 10/11/2014

Já tem planos para os próximos dias? Não? Então não perca a chance de se divertir e de quebra rechear o seu currículo. Veja esta agenda preparada pelo Nube e curta essas próximas semanas de novembro.

10 a 16 de novembro, das 10h às 19h - Exposição aberta “Arte Oshibana - Entre flores, paisagens e as sete maravilhas do mundo moderno” - São Paulo, SP

A mostra reúne cerca de 400 obras, retratando além do abstrato, paisagens brasileiras, europeias, orientais e as sete maravilhas do mundo contemporâneo.
As telas vistas de longe mais parecem pinturas, mas tudo é feito com flores, folhas, cascas de frutas, verduras e legumes desidratados, essa é a chamada técnica Oshibana. Além de quadros, o evento terá centenas de bijuterias, luminárias, velas, cartões postais e marcadores de páginas, todos utilizando o mesmo procedimento.

Local: Salão Nobre ao lado da Catedral Nossa Senhora do Líbano. Rua Rocha Pombo, 355; Liberdade - Centro -São Paulo, SP

A partir do dia 15 de novembro, às 15h - Exposição grátis “Navalha” - São Paulo, SP

Trata-se de uma exposição/laboratório, onde o artista Matias Picon, é desafiado a intervir no espaço externo à galeria e também dentro dela.
Por conta desta proposta artística, Picon e a Choque Cultural irão promover intervenções nos espaços públicos do bairro da Vila Madalena.
Além disso, serão exibidas as máscaras usadas nos stencils, e aí reside uma das propostas radicais.

Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 11h às 18h até 23 de dezembro

Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque 250, Vila Madalena - São Paulo

Mais detalhes, ligue: (11) 3061-4051 ou acesse o site: www.choquecultural.com.br


14 e 28 de novembro, das 14h às 15h30 e das 15h45 às 17h15 - Ciclo de palestras gratuitas da Disal Distribuidora - São Paulo, SP

Os workshops são para professores e estudantes de inglês e tratarão sobre os seguintes temas:
14/11:  “Por quais motivos os alunos desistem de estudar inglês?”; diferentes formas de ensino e os estilos de aprendizagem.
28/11: “Soando Mais natural, Ouvir com Mais precisão”;

Quem participar irá concorrer a um curso de intercâmbio da This Way para Toronto, no Canadá. Serão quatro semanas do curso General English, na The Language Gallery.

Local: Auditório da Disal - Avenida Marginal Direita do Tietê, 800 - Vila Jaguara - São Paulo, SP.
Para mais informações, ligue: (11) 3226-3100

10 a 26 de novembro, das 16h às 17h - Oficina de Arranjos Florais - São Paulo, SP

Voltada especialmente para quem quer desenvolver a atividade e não tem conhecimento sobre o assunto. Os participantes terão aulas semanais e poderão aprender as técnicas de confecção de arranjos de para garantir geração de emprego e renda, ou simplesmente para decorar e alegrar o ambiente da casa ou do trabalho.
Interessou? Gostará ainda mais quando souber o preço: de graça!

Para participar, vá à praça de eventos do shopping Continental, na Avenida Leão Machado, 100. São Paulo – SP

pelo telefone: (11) 4040-4981, ou site: www.continentalshopping.com.br

18 de novembro, às 14h - Treinamento gratuito para estudantes - São Paulo, SP

O Cedep - Centro de Desenvolvimento Profissional está prooporcionando um curso com o tema “inteligência emocional”. Ele irá treinar como agir em situações pedindo controle dos sentimentos. A aula ainda abordará a importância de aprender contantemente. As vagas são limitadas.
Veja o link: http://goo.gl/ZKOXwp
Local: Casa Metropolitana de Direito (FMU) - Avenida Liberdade, 749 - Liberdade - São Paulo, SP.


19 de novembro, a partir das 15h - Projeto 'Filosofia e Cinema' exibe filmes gratuitamente sobre a África - São Paulo, SP

Para celebrar o dia da consciência negra, serão exibidos filmes em DVD, com o objetivo de discutir a filosofia por detrás das produções cinematográficas. Ao final das sessões, acontecem bate-papos mediados pelo educador Rafael Torres, do Polo de Produção Cultural e desenvolvimento social Monte Zion.
Acontecerá no Centro Cultural da Juventude - CCJ. Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 - São Paulo, SP

Consulte o site: http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/ ou ligue, para o telefone: (11) 3984-2466

Como Administrar seu Tempo - On-line

O curso "Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo.Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Isadora Resende, colaboradora de relacionamento com instituições de ensino do Nube, comenta: ”Diante do mercado cada vez mais exigente, realizar cursos extracurriculares se tornou um diferencial. Devemos aprimorar conhecimentos, buscar informações e inovar sempre. Esse é o segredo do sucesso”.

Curtiu a  programação? Não fique aí a toa, aproveite!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete