Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conarh-2014-nube-aborda-redes-sociais-e-insercao-no-mercado-de-trabalho

Conarh 2014: Nube aborda redes sociais e inserção no mercado de trabalho 

Notícia | 12/08/2014

O Nube estará na 40ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas - Conarh ABRH 2014. Com o tema "RH Urgente! Ousar, Inovar e Perfumar", o evento vai de 18 a 21 de agosto, no Transamérica Expo Center, e promete contar com mais de vinte mil visitantes, sendo considerado referência na América Latina.

Com a tradição de marcar presença no Conarh, com muita energia e diferentes atividades educativas e de entretenimento, o Nube promete levar ainda mais animação ao stand, na edição desse ano. “Teremos café, capuccino e chocolate quente, acompanhados de Ferrero Rocher, para complementar aquele bate papo prazeroso sobre carreira”, garante a coordenadora de marketing, Fabiana Daniel. “Teremos uma equipe de executivos de contas para atender as empresas e dois profissionais renomados da área. Fátima Zequeto, presidente do Saber - O Instituto Brasileiro de Aprendizagem, e Marcelo Di Zacri, diretor do grupo, também estarão presentes”, conta Fabiana.

Logo no primeiro dia da feira, às 12h, a palestra “Como Usar As Redes Sociais A Favor Da Sua Carreira”, sucesso em outros eventos de RH pelo Brasil, será ministrada pelo gerente de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira, no Auditório B. Estudioso do assunto, Oliveira já fez apresentações na Europa e Ásia, e fala sobre a expectativa pelo Conarh. “É um dos principais eventos do setor. Será uma oportunidade para discutirmos um assunto tão presente na vida dos jovens e inclusive de colabores. Porém, muitas vezes as empresas não sabem, ainda, como lidar com as novas tendências sociais”.

O Nube estará no stand 22, onde dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes poderão ser esclarecidas, com objetivo de ampliar a oferta de vagas de estágios no Brasil.

Serviço: Nube promove palestras e atrações especiais no Conarh 2014
Sugestão de fonte: Mauro de Oliveira, gerente de comunicação do Nube.
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP
Datas e horários: 18 a 20/8 (das 10h às 20h) e 21/8 (10h às 17h30)

Sobre o Nube
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio, aprendizagem e CLT. Possui mais de 6.800 empresas clientes, 13,5 mil  instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 550 mil jovens no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e do aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 10 milhões de ligações, enviados 3 milhões de SMS e encaminhados 700 mil candidatos. O banco de dados conta com 3,6 milhões de currículos e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Também temos cursos on-line voltados para a qualificação profissional. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br.
 
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo no Facebook para publicação das vagas. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Linkedin, Foursquare e Youtube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br.

Compartilhe

Enquete