Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras

Cursos e Palestras! 

Notícia | 16/06/2014

O esforço para tornar-se um profissional qualificado vai muito além da sala de aula. Buscando cursos e fontes de conteúdo alternativos, você não só se desenvolve para o mercado de trabalho, como também para sua vida pessoal. Acompanhe a lista de atrações especialmente selecionadas pelo Nube para contribuir para seu futuro!

Curso “Como atingir o público certo nas redes sociais” - on-line.

As redes sociais têm sido fundamentais para a comunicação contemporânea e, por isso, também para os negócios. As empresas buscam sempre otimizar o contato com seus clientes por meio dos sites de relacionamento. Para saber aprender sobre o assunto e acrescentar essa competência em seu currículo, fique ligado aqui! O investimento é de apenas R$ 115,50.

25 de junho, das 18h30 às 22h30 - Palestra “Importância das startups para a competitividade do país” - São Paulo, SP.

Você sabe o significado da palavra startup? Pois terá a oportunidade de descobrir nesse encontro. E o melhor: de maneira gratuita! Serão discutidos meios para fomentar o segmento, oportunidades de mercado mais promissoras, quais são os apoios governamentais para essas empresas, propostas de novos modelos e muito mais. Aproveite! Para mais informações e inscrições, ligue para (11) 3732-2029 ou (11) 3732-3521.

Auditório FEA 5. Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária. São Paulo - SP.

16 de junho, das 14h às 17h - Oficina “A refrescância da água suaviza com o entusiasmo do fogo” - São Paulo, SP.

Você se interessa por temas relacionados ao universo espiritual e ambiental? Nesse evento, eles serão abordados de maneira conjunta, por meio de momentos de meditação, rodas de conversa e oficinas percetivo-criativas. Não perca essa chance de se aprofundar em um assunto tão incomum! Veja como participar clicando aqui.

Curso “Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!” – on-line.

A maneira como uma pessoa se mostra para o mundo corporativo é muito importante, você sabia! Por isso, queremos te ajudar! Nesse curso, você terá dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Não precisa pagar nada! Acesse este link e comece já!

Curtiu? Então veja a dica de Gustavo Ynouye, da área de Recrutamento e Seleção do Nube: “o mercado atual está bastante competitivo. Por isso, o jovem deve manter-se atualizado, sempre buscando novos métodos de ensino”.

Ficou inspirado? Conte com o Nube para seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete