Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-eventos

Cursos e Eventos! 

Notícia | 05/06/2014

Quer sair na frente de seus concorrentes no mercado de trabalho? É preciso muita dedicação para conseguir isso. Uma das maneiras de se destacar, é recheando seu currículo com cursos e atividades complementares. Por isso, o Nube preparou uma lista especial desses eventos para você! Acompanhe!

5 de junho, às 19h30 – Palestra “Conectados, mas muito distraídos” – on-line.

A grande atração do evento é Sidnei Oliveira, presidente da Sidnei Oliveira & Associados e colunista do portal da Revista Exame. O palestrante falará sobre o perfil Geração Y no trabalho, assunto no qual é especialista. Inscreva-se aqui e aproveite, pois é de graça!

Inscrições abertas – Cursos de Moda na Panamericana – São Paulo, SP.

Gosta de roupas e de colocar a criatividade para funcionar? A moda pode ser um bom caminho para você! Porém, se você possui receios em relação a esse mercado, o melhor a fazer é aprimorar sua formação. A Panamericana – Escola de Arte e Design oferece cursos como: Coleção, Personal Stylist, Jornalismo de Moda, História da Moda, Colorimetria, dentre muitos outros. Eles se iniciam em agosto de 2014 e quem se inscrever até o dia 30 de junho estará isento do pagamento da taxa de matrícula. Saiba mais clicando aqui.

Unidade Groenlândia. Rua Groenlândia, 77, Jardim Paulista.
Unidade Angélica. Avenida Angélica, 1900, Higienópolis.

Até 6 de junho – Inscrições para projeto “DJ Sem Barreiras” – São Paulo, SP.

Se você é deficiente visual ou conhece algum cego, fique ligado: a Escola de DJs, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, possui um curso especial para quem gosta da área! O professor é Anderson Mata, profissional renomado sem visão desde 2008. Durante três meses haverá aulas semanais (segunda, terça, quarta - com uma hora cada, entre 18h e 19h e das 19h às 20h), para grupos de três pessoas. Garanta sua vaga aqui.

7, 8 e 10 de junho – Campanha “Seja Plim! Doe Cabelo” – São Paulo, SP.

Muitas meninas e mulheres têm cortado seus cabelos com um fim além do estético. Trata-se de uma ação de doação para organizações responsáveis por transformá-los em perucas para quem está em tratamento de câncer. Se você deseja participar, aproveite as campanhas dos shoppings Penha (dias 7 e 8) e Metrópole (dia 10)! Faça seu agendamento prévio por meio de um dos telefones a seguir: (11) 2842-9906, (11) 2842-9949, (11) 2095-8249 ou (11) 2095-8268.

Curso “Falar em Público: Encare Esse Desafio!” – on-line.

Como participar de um processo seletivo sem uma boa comunicação verbal e corporal? As chances de sucesso são escassas para quem não desenvolve essas habilidades. Por isso, essas aulas vão te ajudar a montar apresentações atraentes e aperfeiçoar sua expressão. Você nem precisa sair de casa! Acesse já, entrando neste link.

E aí, curtiu? Então, antes de anotar tudo na agenda, preste atenção na dica dada por Laiz Chagas, colaboradora da área de Recrutamento e Seleção do Nube: "participar dessas atividades possibilita a expansão de competências e qualidades exigidas pelo mercado de trabalho atualmente, além de agregar valores e proporcionar conhecimento profissional."

Conte com o Nube para turbinar sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete