Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce

Marketing pessoal: sua Imagem é você! 

Notícia | 07/04/2014

Você sabe como deve se vestir para transmitir uma boa impressão quando chega a um local? Sabe ter postura para passar ao público uma imagem positiva? Então, temos a dica certa para sua carreira: Venha descobrir novas formas de valorizar-se e o melhor – gratuitamente! Saiba mais.

No dia 24 de abril, das 14h às 17h, o Nube, em parceria com o Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional realizará gratuitamente um treinamento intitulado “Marketing Pessoal: Sua imagem é você!”. Durante três horas, os participantes aprenderão técnicas para construir seu perfil e ser bem sucedido no mercado profissional. Gostou? Acompanhe o cronograma:

- O que é Marketing Pessoal?
- Rede de Relacionamentos
- Construção da Imagem
- Autoconhecimento
- Dicas de Comportamento

Não perca tempo! Faça já a sua inscrição e garanta sua vaga, pois a turma é limitada! Os presentes, além de ganharem um coffee break durante o intervalo, receberão um certificado de participação, válido como horas complementares na instituição de ensino. Uma boa dica para quem está devendo atividades na faculdade, não é?

Portanto, mexa-se: tome nota do endereço e se programe para não perder nadinha! Será ministrado na Casa Metropolitana de Direito: Avenida Liberdade, 749 – Liberdade (próximo à estação São Joaquim do metrô).  

O Nube deu essa valiosa dica, agora fica ao seu critério. Não vai perder essa, né?
Contamos com sua presença! Até logo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete