Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
dicas-de-cursos-e-palestras

Dicas de Cursos e Palestras 

Notícia | 27/03/2014

Procurando maneiras de turbinar seu currículo? Então, você está no lugar certo! O Nube preparou uma lista especial de atividades extracurriculares para você se destacar em processos seletivos! Acompanhe!

27 de março, às 20h – Palestra “Atendimento, vendas e motivação” – São Paulo, SP.

Você pode ainda ser um estagiário, mas com certeza deseja alcançar a posição de gestão um dia. Para chegar lá preparado, é preciso ficar atento à sua postura desde já. Por exemplo, você sabe a importância do trabalho em equipe? Sabe como motivar seus colegas a buscarem melhores resultados? Assista a essa palestra e descubra! Inscreva-se e saiba mais informações pelos números (11) 3032-4412 e (11) 99599-5337, ou pelo e-mail vanessaguastaferro@hotmail.com.

Rua Frei Caneca, 1199. São Paulo – SP.

28 de março, às 20h – “Encontro Terapêutico e de Meditação” – São Paulo, SP.

Você já teve a oportunidade de conhecer a filosofia de monges e práticas de meditação? Pois a chance é essa. Com a visita do monge Nirvanananda, apresentação de Kirtan (música devocional indiana) e muito mais ensinamentos, o evento é promovido pelos terapeutas Betta Vidmar e João Bastos.  Você não precisará pagar nada para aprender tudo isso! Faça reservas para participação pelo e-mail betta@menteviva.com.br ou pelos telefones (11) 2122-4005 ou (11) 3884-4699. Fique atento, pois as vagas são limitadas!

Rua Dr. Diogo de Faria, 1201, Vila Clementino. São Paulo – SP.

28 e 29 de março, das 19h às 22h – Seminário “Educomunicação e Sociedade Contemporânea” – São Paulo, SP.

Como os conceitos de educação e comunicação podem se relacionar? Como as novas mídias e as instituições de ensino mais tradicionais podem interferir nesse processo? As respostas para essas e outras perguntas serão debatidas no encontro em questão. Serão abordados temas como: a sociedade contemporânea, novas formas de cidadania e participação. Não perca! Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar nome, RG, curso e nome da instituição na qual estuda ou representa para o e-mail eventos@casperlibero.edu.br. Mais informações no site.

Avenida Paulista, 900, Bela Vista. São Paulo – SP.

De 28 de março a 8 de abril – Eventos sobre sustentabilidade – São Paulo, SP.

Um importante ativista alemão, Srila B.A. Paramadvaiti Swami, estará no Brasil. Ele viaja o mundo falando sobre ecossistema, sustentabilidade e a importância de uma mudança no estilo de vida para proteger o planeta. Defende, ainda, a Revolução da Colher, iniciativa cujo objetivo é conscientizar sobre a necessidade de relacionar alimentação, meio ambiente e saúde. Suas falas vão integrar a programação do Centro Cultural São Paulo e você pode obter mais informações aqui.

Curso “Gestão de Carreira” – on-line.

Começar a própria trajetória profissional pode não ser uma tarefa simples. Por isso, o Nube  vai te apoiar! É só você se cadastrar em nosso site e começar a descobrir os caminhos para suas aptidões. Com certeza, vai ficar mais fácil de estabelecer objetivos e saber como desenvolvê-los. Acesse o link e inicie o caminho para seu sucesso!

E aí, curtiu? Então veja mais essa dica de Helenice Resende, da área de Recrutamento e Seleção do Nube: “ao olhar dos gestores de grandes empresas, o estudante participar dessas atividades transmite características como esforço e interesse, impactando positivamente no momento da avaliação em processos seletivos". Viu como não dá pra perder? Conte com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete