Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-bom-estudante

Seja um bom estudante! 

Notícia | 10/02/2014

Gostaria de começar o ano letivo com o pé direito e se dar bem nas avaliações? Algumas dicas simples e eficientes podem contribuir para esse resultado. Quer saber mais? Leia com o Nube!

Com o inicio do semestre, muitos desejam se dedicar mais para não deixarem acumular matérias ao longo das aulas. Porém, poucos sabem: a melhor maneira de economizar tempo com seus estudos é organizar sua rotina. Além disso, é possível aliar a tecnologia ao seu favor! Vamos por tópicos:

1 – Escolher um local para estudar é o primeiro passo para o sucesso. Ambientes calmos e silenciosos evitam sua distração. Aposte em lugares assim!

2- Use cores para separar suas disciplinas. Além disso, facilita na hora de anotações. Post-its também ajudam na visualização.

3- Quando for revisar o material, é legal separar tempo para cada um dos conteúdos e, nos intervalos, descansar a cabeça por alguns minutos.

Dedicando-se desse modo, fica impossível não ter uma melhoria em seus resultados. @Lucas Lavinas aprova o método e conta sua experiência em nosso Facebook: “quando comecei a estipular algumas regras, mesmo simples, ajudou em minhas notas. Meu boletim teve um aumento de notas!”, comemora.

Vamos experimentar? Coloque as dicas em prática e depois compartilhe os resultados conosco. Queremos te ouvir!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete