Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
um-cafezinho-por-favor

Um cafezinho, por favor! 

Notícia | 26/11/2013

Você é adepto de tomar o famoso cafezinho? Há quem não dispense uma xícara pela manhã ou depois do almoço. Porém, como essa substância pode fazer diferença no ambiente de estágio? Veja com o Nube!

As empresas Dunkin’ Donuts e CareerBuilder promoveram uma pesquisa com mais de 4 mil trabalhadores nos Estados Unidos e constataram: 63% dos colaboradores simpatizantes da bebida ingerem dois copos ou mais por dia, enquanto 28% tomam dois ou mais. O café foi considerado um elemento decisivo no local de trabalho, pois ajuda a manter o entusiasmo e a vigilância.

E engana-se quem avalia essa prática como característica de pessoas mais velhas. Cerca de 62% dos entrevistados com idades entre os 18 e os 24 anos disseram ser menos produtivos sem a cafeína. É o caso de alguns seguidores da Fan Page do Nube. @Reginaldo Ferreira afirmou: “preciso para trabalhar e estudar” e @Bruno Gomes declarou: “melhora meu rendimento!”. Por outro lado, @Junioor Coimbra pontuou: “se pararmos de trabalhar para tomar café várias vezes por dia, certamente nossa produção será afetada negativamente”.

No entanto, não há como negar: inserir esse líquido em sua dieta pode te ajudar no estágio! Porém, lembre-se: excessos são sempre prejudiciais para a saúde. O portal da academia Hotness lista alguns efeitos negativos de doses elevadas, como taquicardia, palpitações, insônia, ansiedade entre outros.

Seja moderado e use o cafezinho a seu favor!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete