Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-atracoes

Cursos e Atrações! 

Notícia | 11/11/2013

Não importa em qual etapa da vida você está: é preciso sempre pensar em como se desenvolver cada vez mais! Até mesmo grandes empresários cuidam de se aperfeiçoar a todo tempo. Por isso, o Nube listou alguns eventos para você curtir! Acompanhe!

Até 11 de novembro – Inscrições para Curso “Atelier Filosofar – Pensando em Tempos de Crise” – São Paulo, SP.

Você sabe como o exercício da reflexão pode auxiliar na resolução de problemas dentro de empresas? Pois a intenção desse curso é ensinar exatamente isso! Será possível conhecer as vantagens de filosofar, como alguns conceitos se aplicam no mundo corporativo e até mesmo na vida pessoal. Será muito interessante, não perca! As aulas se iniciam no dia 27 de novembro e ocorrem às quartas e sextas, das 19h30 às 22h30. Para mais informações, acesse o site ou ligue para (11) 3091-5909.

Unidade Educacional Pinheiros. Rua Navarro de Andrade, 152 Pinheiros. São Paulo – SP.

11 de novembro, às 17h – Palestra com Presidente do Google Brasil – on-line.

Já pensou em ouvir dicas sobre carreira e mercado de trabalho com profissionais das maiores empresas do mundo? Então se prepare, pois agora você tem essa chance única! O site Na Prática vai promover os encontros, começando com Fábio Coelho, Presidente da Google no Brasil. Nos dias 21, 26 e 28, também haverá palestras com outras personalidades, como o Presidente da Natura! Você poderá enviar perguntas para serem feitas na hora, mas precisa se inscrever aqui para participar. Aproveite!

11 de novembro, das 14h às 18h (Módulo I) e das 19h às 23h (Módulo II) – “Disco-Aula: Uma viagem musical através do hip-hop” – São Paulo, SP.

É possível combinar teatro com hip-hop, você sabia? A atividade visa explorar uma nova linguagem. E você pode aproveitar outras oficinas nos dias 12, 13 e 14 também! Dentre os temas abordados, estarão “dramaturgia cênica” e “dançando o movimento”. As inscrições serão feitas pelo e-mail oficinasbartolomeu2013@gmail.com e você pode conferir mais informações no Facebook.

Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. Rua Dr. Augusto de Miranda, 786, Perdizes. São Paulo – SP.
Curso “Falar em Público: Encare esse Desafio!” – on-line.

Não importa como nem onde: saber apresentar-se é requisito imprescindível para transmitir ideias com sucesso. Para dominar essa técnica, é preciso treinar até a prática se tornar natural e efetiva. O curso à distância do Nube ensina você a aprimorar suas habilidades de expressão! Clique aqui e aproveite!

Gostou? Então anote já tudo na agenda. Fernanda Moura, analista de Treinamento e Seleção do Nube, ainda dá uma dica para seu futuro: “é importante buscar estágios em área de preferência, ou seja, fazer algo realmente agradável. Por isso, é indicado participar de palestras, oficinas e cursos, a fim de conhecer o mercado e verificar os cursos favoritos”.

Conte com o Nube para o seu desenvolvimento!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete