Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quais-eads-fazer

Quais EADs fazer?  

Notícia | 18/07/2013

Cláudia Giannoni

A tecnologia trouxe a possibilidade dos cursos à distância, uma importante ferramenta para disseminação da educação. O fácil acesso permite a diversificação do público e todos os interessados em aprender um conteúdo, agora, têm uma gama de oportunidades.

Há alguns anos, a falta de tempo, de informação, o alto custo e até mesmo a distância seriam justificativas plausíveis para um currículo deficiente. Hoje, com os EADs, tornou-se mais fácil enriquecer sua formação e suas possibilidades de crescimento.

No Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios os treinamentos oferecidos auxiliam interessados em ingressar e se manter no mercado de trabalho. “Afinal, disponibilizamos ferramentas eficazes para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional”, destaca Seme Arone Junior, presidente do Nube..

Com uma linguagem simples e atual, busca-se alcançar os mais diferentes públicos. “Com isso, quase 40 mil já iniciaram nossos EADs”, conclui Arone Junior.  Então, fica a dica: além de serem divertidos e dinâmicos, são gratuitos!

Para realizá-los basta acessar o site www.nube.com.br/ead, fazer o cadastro gratuito e partir para os novos conhecimentos.

Entre os temas, estão:

- “Tenha sucesso em Processos Seletivos” - busca facilitar o ingresso no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Com ele, você aprende a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse!
- “Falar em Público: encare esse desafio!” - com o objetivo de estimular a superação das pessoas com dificuldade de comunicar-se na frente dos demais. Mostra como desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso.
- “Marketing Pessoal: sua imagem é você!” - tem o intuito de ajudar na construção eficaz do seu maior cartão de visitas: a sua imagem! Assim, são transmitidos conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal.
- “Gestão de Carreira” - capaz de apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver uma carreira de modo eficaz.
- “Como elaborar um currículo” - cujo objetivo é ensinar a fazer um bom e completo perfil.  Então, se você tiver interesse em aprender a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho, vale a pena fazê-lo. São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa.

Aproveite essas oportunidades e garanta uma carreira de sucesso. Afinal, quanto mais um profissional busca aprendizado e aperfeiçoamento, mais se compromete com o seu desenvolvimento e com a busca resultados benéficos para a empresa.

Portanto, mãos a obra!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete