Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-da-semana

Cursos da semana 

Notícia | 17/05/2013

Está a fim de curtir alguns shows sem pagar? Quer fazer cursos on-line de graça? Gosta de aprender sobre como conciliar tecnologia e educação? Quer ser professor de inglês? Esses e outros temas estão presentes na nossa lista de cursos, palestra e workshops da semana. Anote aí!

18 e 19 de maio, das 18h às 18h (24 horas) - "Virada Cultural" - São Paulo

Está chegando o evento prometendo muito entretenimento na capital paulistana! Nesta 9ª edição, 120 palcos receberão as mais diversas atrações, concentradas principalmente na região Central. Serão 900 atrações, sendo os destaques Daniela Mercury, Lobão, Gal Costa, Monica Salmaso, Thiago Petit, Racionais MCs e A Banca, nova banda formada com os ex-integrantes do Charlie Brown Jr. Todos os eventos, locais e horários podem ser vistos no site oficial do evento. As linhas de metrô e trem funcionarão durante a madrugada.

20 de maio, das 9h às 12h - "Direitos Fundamentais: conceito, eficácia e perspectivas" - São Paulo, SP.

É estudante de Direito ou recém-formado? Vem aí diversos cursos para você! O primeiro começa no dia 20 de maio e irá abordar temas na área do direito fundamental.  O Ministro Antonio Cezar Peluso será o palestrante. Caso não possa comparecer, há mais dois cursos com inscrições abertas: Contabilidade Tributária e Temas Atuais do Direito Imobiliário. Informações pelo (11) 3662-7449 ou no pos.secretaria@faap.br.

FAAP (Auditório 2). Rua Alagoas, 903 – Higienópolis. São Paulo, SP.

"Tenha Sucesso em Processos Seletivos" - On-line.

Precisa de horas complementares? O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! De quebra, você pode ganhar um certificado valendo como horas complementares. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead). E fique de olho: um curso sobre como elaborar seu currículo está por vir!

22 de maio - "Seminário: Liderança eficaz na mudança" - On-line.

Você foi recém promovido a gestor? Então aproveite este curso para aprende a lidar melhor com as mudanças organizacionais! Os temas irão desde a necessidade uma análise para identificar os líderes até ações para prepará-los. Corra! As vagas são limitadas e podem ser feitas por meio do site www.dextera.com.br. Caso goste da dinâmica, haverá outros encontros virtuais nos dias 14 de agosto (O papel do agente de mudança), 18 de setembro (Resiliência) e 27 de novembro (Compromisso dos Sponsors Locais). Grátis!

23 a 25 de maio - "II Congresso Brasileiro de Recursos Digitais na Educação" - São Paulo, SP.

Estamos na era da aprendizagem virtual! De acordo com uma pesquisa do Comitê Gestor da Internet no Brasil, 47% dos jovens acessam a web todos os dias, sendo 42% na escola. O encontro abordará assuntos como Games e Redes Socias na Educação, Avaliação em EAD e Ética nos Meios Eletrônicos. Informações e inscrições no http://ead.mackenzie.br/eventos/.

Universidade Presbiteriana Mackenzie – campus Higienópolis. Rua da Consolação, 930 - Consolação. São Paulo, SP.

25 de maio, das 9h às 18h - "Seminário: Desvendando as Redes Sociais" - São Paulo, SP.

Você é ou pretende ser um profissional da área de social media? Então não perca esta palestra com Luis Bei, formado em Publicidade e especializado em Gamification pela Wharton School University of Pennsylvania (EUA). Inscrições por meio deste link. Mais informações no (11) 3168-2123.

DRC. Rua Joaquim Floriano, 733, 8º andar - Itaim Bibi. São Paulo, SP.

25 de maio, das 9h às 10h30 e das 15h às 16h30 - "Curso de Pintura" - Brodowski, SP.


Gosta de Portinari? Então aproveite para visitar seu museu e de quebra fazer um curso de pintura! O artista plástico Ézio Marcola será o professor. O curso dura três meses e serão utilizados areia, cola e tintas. Mais informações pelo (16) 3664-4284. Grátis!

Museu Casa de Portinari. Praça Candido Portinari, s/nº - Centro. Brodowski, SP.

Até 31 de maio - Inscrições para o Celta (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages)

Pensa em ser professor de Inglês? Então não perca as inscrições para o Celta! Uma aprovação nesse curso garante reconhecimento internacional. Durante as aulas, você aprende a teoria e a prática do ensino do idioma para adultos, com renomados tutores pela Universidade de Cambridge. Ele dura 20 semanas, com apenas uma aula semanal. As aulas começam em 2 de agosto! Mais informações pelo www.culturainglesasp.com.br.

Cultura Inglesa. Avenida Higienópolis, 449 - Consolação. São Paulo, SP.

12 de junho - "Seminário: Empreendedorismo" - Montes Claros, MG.

Pensa em se tornar um empreendedor? O encontro tem como objetivo promover a inovação tecnológica, focando no desenvolvimento socioeconômico no Norte do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Simi - Sistema Mineiro de Inovação (www.simi.org.br).

Auditório da OAB.  Rua Walter Ferreira Barreto, 154 - Bairro Ibituruna. Montes Claros, MG.

Gostou? Aproveite e divulgue para seus amigos! Caso tenha alguma sugestão de evento, mande um e-mail para o imprensa@nube.com.br. Até sexta, com mais uma matéria de cursos, palestras e workshops do Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete