Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
de-olho-no-curriculo

De olho no currículo 

Notícia | 04/04/2013

Está sem planos para o final de semana? Que tal se programar para deixar o seu currículo ainda mais qualificado? Então dê uma olhada nas sugestões oferecidas pelo Nube!

"1.700 entrevistas na Rádio Unesp FM" - On-line.

Tem 20 minutos do seu dia disponíveis para aprender? Então aproveite para devorar as cerca de 1.700 entrevistas realizadas pelo programa Perfil, da Rádio Unesp. Cada uma dura 20 minutos e conta com nomes como Ignácio de Loyola Brandão, Xico Sá, Rodrigo Lacerda e Marcelo Coelho. Caso queira ouvi-lo ao vivo, é só ficar ligado à 0h, de segunda a sexta, na www.radio.unesp.br.

8 e 9 de abril - "26º Fórum da Liberdade - O que se vê e o que não se vê" - Porto Alegre, RS.


Pensa em ser um empreendedor? Então não perca a palestra de Luciano Huck no "26º Fórum da Liberdade"! Além dele, Márcio Kumruian - fundador da Netshoes - e Marcos Troyjo - empresário, cientista social, escritor e diplomata - participarão. Mais informações no www.forumdaliberdade.com.br.

Centro de Eventos da PUCRS. Avenida Ipiranga, 6681 - Prédio 41. Porto Alegre, RS.

Inscrições até 15 de abril - "Prêmio Leão Verde Social" - On-line.

Estuda comunicação e tem interesse em participar de um concurso capaz de transformar a realidade das grandes cidades? Então você está no lugar certo! A iniciativa partiu da agência de publicidade nova/sb e ofecere como premiação uma viagem a Cannes (França) para o Festival Internacional de Publicidade, além de um troféu assinado pelos Irmãos Campana. Inscrições pelo www.leaoverdesocial.com.br. Boa sorte!

"Tenha Sucesso em Processos Seletivos" - On-line.

O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! De quebra, você pode ganhar um certificado valendo como horas complementares. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Inscrições até 15 de abril - "Curso gratuito: De olho no Enem" - São Paulo, SP.

Vai prestar o Enem e está sem verba para estudar? Então escute essa! O Instituto Eurofarma acaba de abrir 320 vagas para a primeira turma do curso, voltado para jovens em fase de prestar o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano. O objetivo é reforçar o Português e a Matemática, disciplinas fundamentais no teste. Além de ser de graça, o encontro distribuirá lanche, uniforme e material didático. Inscrições no www.eurofarma.com.br.

Instituto Eurofarma. Avenida Nações Unidades, 22.215 - Interlagos. São Paulo, SP.

De 22 a 26 de abril - "Curso Básico de Direito Processual Civil" - Manaus, AM.

Estuda direito e mora na região de Manaus? Então aproveite para fazer o "Curso Básico de Direito Processual Civil"! Serão 12 horas/aulas, das 8h às 10h. A inscrição é apenas R$ 30,00 mais uma lata de leite em pó. Inscrições no (92) 3242-8904 ou no apeam.cejur@pge.am.gov.br.

Auditório da PGE. Rua Emílio Moreia, 1308 - Praça 14 de janeiro. Manaus, AM.

Inscrições até 24 de abril - "Curso de Extensão: Geopolítica e Relações Internacionais"- São Paulo, SP.

Quer aprender mais sobre as relações entre os países? O curso relaciona a geopolítica com o mundo corporativo global, permitindo uma compreensão do panorama estratégico nacional e internacional. Alguns dos temas são a Guerra Fria, a Bacia Amazônica, Globalização e os Blocos Econômicos. A carga horária é de 30 horas. Informações e inscrições no pos.secretaria@faap.br ou no (11) 3662-7449.

FAAP Pós-Graduação. Rua Alagoas, 903 - Higienópolis. São Paulo, SP.

Gostou? Então fique de olho, pois na quinta seguinte tem mais! Bom final de semana e conte sempre com o Nube para seu sucesso profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!


Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete