Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-a-segunda-feira

Aproveite a segunda-feira 

Notícia | 25/03/2013

Nada de reclamar da sonolenta segunda-feira! Aproveite esta lista de eventos do Nube para anotar alguns em sua agenda e melhorar ainda mais sua empregabilidade.

"Tenha Sucesso em Processos Seletivos" - On-line.

O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! De quebra, você pode ganhar um certificado valendo como horas complementares. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

25 de março, às 19h - "Palestra: Feedback Corportivo" - Porto Alegre, RS.

O evento tem como objetivo apresentar o livro “Feedback Corporativo, como saber se está indo bem”, da professora do MBA e Pós-Graduação de Coaching Estratégico da ESPM-Sul, Simoni Missel, e debater a sua importância. A entrada é gratuita e aberta a todos. Mais informações no (51) 3218 1400 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.

ESPM-Sul (Auditório I, Prédio B) Rua Guilherme Schell, 350 – Bairro Santo Antônio. Porto Alegre, RS.

Inscrições até 25 de março - "Técnico de Fabricação Mecânica"- Mogi das Cruzes, SP.

O curso, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), é gratuito e oferece 32 vagas. O objetivo é capacitar os alunos a trabalhar tanto em atividades teóricas, como planejamnto de processos, quanto práticas, preparando e operando as máquinas. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo e pagar uma taxa de R$ 43,00. Inscrições pelo link.

Senai. Rua Dom Antônio Cândido Alvarenga, 353 - Centro. Mogi das Cruzes, SP.

A partir de 25 de março - "Cursos de Informática" - Campo Grande, MS.

O Senac - Campo Grande está com as inscrições abertas para vários cursos na área, como o "Gestão Ágil de Projeto com Scrum", "Administrador de Redes", "Photoshp CS6", "Cabeamento Estruturado", "Desenvolvimento de Jogos", "Construção de Websites com PHP e MySQL", "Desenvolvimento Móvel com Android" e "Desenvolvimento Web, JAVA, JPA e JSF". Informações sobre inscrições no www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Senai. R. Francisco da Costa, 75 - Núcleo Habitacional Universitárias. Campo Grande, MS.

27 de março, às 17h - "Seminário: Propósito Compartilhado da Mudança" - On-line.

O evento é gratuito e abordará a importância de uma mudança bem planejada. O seminário é destinado a gestores envolvidos em programas de transformação organizacional, gerentes de projeto, consultores e agentes de mudança. Inscrições por este link.

8 de abril, às 19h - "Palestra: Energia Solar para um Mundo Melhor" - Lajeado, RS.


O tema sustentabilidade está cada vez mais em alta. Portanto, não deixe de participar! O engenheiro elétrico Luis Maccarini será o palestrante, abordando principalmente assuntos relacionados aos sistemas fotovoltaicos. Para quem não conhece o termo, eles são os responsáveis por transformar radiações solares em energia elétrica. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo www.univates.com.br/eventos. Mais informações no (51) 3714-7000, ramal 5540.

Rua Avelino Tallini, 171 - Bairro Universitário. Lajeado, RS.

Inscrições até 19 de abril - "Curso de Mercado de Varejo" - Franca, SP.

O projeto, disponibilizado pela Prefeitura, oferece seis turmas de 20 alunos entre 15 e 25 anos. O curso abordará temas como vendas, fluxo de mercadorias, marketing e conhecimentos gerais. Informações sobre inscrições no site da Prefeitura ou no (16) 3711-9000.

Avenida Doutor Flávio Rocha, 500 - Parque dos Pinhais. Franca, SP.

Até 7 de maio - "Curso de Gestão Comercial de Mídias" - São Paulo, SP.

O curso é destinado a profissionais na área de vendas de veículos de comunicação. Claudio Ferreira, diretor-superintendente da revista Veja será o palestrante. Os encontros acontecem às quartas, das 19h30 às 22h40, com uma carga horária total de 30 horas/aula.

ESPM. R. Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana. São Paulo, SP.
Gostou? Então fique de olho em nosso site! Quinta-feira tem mais uma matéria de cursos, palestras e workshops para você.

Mais animado para enfrentar a semana?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete