Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nube-disponibiliza-cursos-on-line-gratuitos

Nube disponibiliza cursos on-line gratuitos 

Notícia | 21/03/2013

A necessidade e interesse dos jovens em obter informações sobre o mercado de trabalho é constante. Aliado a isso, está a importância de passar diversos dados e conteúdos com a maior precisão possível. Diante dessa realidade, o Nube resolveu unir os conhecimentos de seus maiores especialistas em cursos on-line, gratuitos e divertidos. Assim, nasceu o EAD do Nube.

Hoje, três temas já estão liberados e qualquer um pode ter acesso. São eles:

- Falar em Público: encare esse desafio!, cujo objetivo está em estimular a superação das pessoas com dificuldade de comunicar-se na frente dos demais. Com ele, é possível ver dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso.

- Marketing Pessoal: sua imagem é você!, tem o intuito de ajudar na construção eficaz do seu maior cartão de visitas: a sua imagem! Assim, são transmitidos conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal.

- Gestão de Carreira, capaz de apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver uma  carreira de modo eficaz.

Agora, mais um assunto acaba de ser desenvolvido e disponibilizado para acabar de vez com o bicho de sete cabeças das dinâmicas e seleções. Trata-se do curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos". Nele, busca-se facilitar a entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Organizado em seis módulos, visa apresentar um novo conceito em cada etapa e as vídeoaulas estão separadas da seguinte maneira:

- apresentação
- o que é um processo seletivo
- o seu perfil
- valores
- apresentação pessoal
- comunicação

Os treinamentos possuem de cinco a dez módulos e, no final de cada um, o estudante precisa responder um questionário para testar seus conhecimentos e liberar a etapa seguinte.

É possível fazer a qualquer hora e lugar. Basta ter acesso a Internet e cadastro no Nube - o qual também é feito de forma gratuita. O melhor, quem não tiver tempo de terminar um curso de uma só vez, pode entrar qualquer outro dia, ver onde parou, continuar e finalizar.

Para quem acertar o mínimo de 60% das respostas, ainda é emitido um certificado. Ele poderá ser usado como horas complementares nas instituições de ensino.

Ficou interessado? Acesse www.nube.com.br/ead e comece agora mesmo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete