Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-da-semana-aproveite

Cursos da semana: aproveite! 

Notícia | 21/03/2013

Quer rechear o seu currículo? O Nube listou oportunidades gratuitas e de bom conteúdo para você treinar seus conhecimentos sobre cultura, economia, mercado de trabalho e muito mais. Veja as opções disponíveis e marque presença!

Dia 26 de março - 3ª Rodada de Empreendedorismo e Inovação – São Paulo, SP


O evento promove a interação entre profissionais do mercado e permite a exposição de projetos inspiradores. A Rodada do B.I. International é apresentada por oito alunos dos cursos de MBA, EMBA ou Master (Pós-MBA), destacando cases de empreendedorismo e inovação, no formato Elevator Pitch – resumo curto de um negócio, durando entre 30 segundos e 5 minutos.  Por meio de dinâmicas, todos trocam conhecimento e promovem seus negócios. O objetivo é ampliar a rede de contatos entre os executivos e a geração de negócios entre profissionais de diferentes áreas. Endereço: Unidade WTC (Av. das Nações Unidas, 12551 - 6º andar). Informações: http://www.biinternational.com.br.

Dia 27 de março - Seminário gratuito na web

O Webinar, promovido pela Dextera Consultoria, é gratuito e as vagas são limitadas. O seminário terá uma hora de duração e vai abordar os componentes: imperativo, visão e solução, além das suas diferentes formas de construção. Inscrições e informações: http://www.dextera.com.br/eventos/15

27 de março - palestra gratuita sobre mídias sociais no Consulado do Canadá – São Paulo, SP


O Consulado Canadense em SP vai receber a WSI – considerada a “número 1 do mundo” na área de serviços de Marketing de Internet, segundo a conceituada revista Entrepreneur – em um evento sobre mídias sociais, uma das especialidades da empresa. A apresentação será ministrada por Marcos Paulo Perfeito. Ele é General Manager da estrutura máster Brasil da WSI e professor de Mídias Sociais na Pós-Graduação da Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Durante a palestra, ele falará sobre o mercado de mídias sociais, demonstrando como extrair o melhor de cada plataforma. Informações e inscrições: http://www.wsiconsultoria.com/palestra-gratuita-midias-sociais-para-empresas. Endereço: Centro Empresarial das Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 12901. Torre Norte, 16º andar, Brooklin Novo, SP, 04578-000).

Até o fim de março - "Curso de empreendedorismo" - São Paulo, SP


Com 620 vagas abertas, a Academia de Microfinanças, da Semte (Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo) abre inscrições pelo telefone (11 3221-9517), ao longo do mês de março, para o Curso Básico de Empreendedorismo. Os inscritos receberão material de apoio para os exercícios em sala de aula. Ao final, os participantes com 100% de presença receberão certificado. O curso será realizado em São Paulo nas seguintes unidades: Santana, Itaquera, Interlagos, na Subprefeitura da Vila Prudente e na sede da Academia de Microfinanças.

A partir de 06 de abril - Exposição - Zed Nesti ("Pinturas 2011-2013") - São Paulo, SP

Primeira exposição individual do artista brasileiro. "Zed Nesti - Pinturas 2011-2013" é uma coleção de 27 trabalhos, produção livre, com curadoria de Camila Belchior. O local eleito pelo artista para esta exposição é um dos cenários teatrais interessantes da cidade: o Club Noir (Rua Augusta, 331 - Consolação) - estará aberto ao público entre os dias 12 de abril e 29 de junho, às sextas-feiras e sábados, de 17h às 0h. A abertura para convidados será no dia 6 de abril, a partir de 19h. As pinturas de Zed Nesti combinam diversas técnicas de pintura a óleo, testadas livremente pelo artista.

Até 11 de Abril, das 18h30 às 20h - "Curso livre de pinturas antigas" – Goiânia, GO

O curso está organizado em cinco sessões, sempre às quintas-feiras. A proposta é realizar uma abordagem da pintura antiga (medieval e moderna) centrada na produção da obra, momento privilegiado para o entendimento do processo criativo. Inscrições on-line em http://www.goiania.go.gov.br/

Entre os dias 12 e 14 de julho - It´s Only Rock and Roll – São Paulo, SP

O MIS, Instituição da Secretaria de Estado da Cultura, contará com um evento composto por atividades variadas e um repertório musical preparado especialmente para celebrar o dia internacional do rock. Com inscrições abertas até dia 30 de abril no site www.mis-sp.org.br, o I Festival de Bandas Cover será realizado por meio de convocatória. Ao todo, seis bandas serão selecionadas para apresentação no Auditório MIS (Avenida Europa, 158 - Jardim Paulista) e premiação de R$ 1.500,00 cada. Além disso, após as apresentações, um júri escolherá a banda vencedora, presenteando-a com mais R$ 1.000 e 40 horas disponíveis em estúdio especial.

"Marketing Pessoal" - On-line

"Marketing Pessoal: sua imagem é você!" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal.  Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

"Gestão de Carreira" - On-line

O novo projeto de Ensino à Distância criado pelo Nube agora tem mais um curso! Uma de suas facilidades é a possibilidade de acessar o ambiente virtual de aprendizagem no dia e horário desejados. O curso "Gestão de Carreira" irá apontar o caminho para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz! Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

"Falar em Público: encare esse desafio!" - On-line

O curso "Falar em Público: encare esse desafio" visa estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" – On-line

“Tenha sucesso em Processos Seletivos" reúne dicas fundamentais para o jovem obter êxito em dinâmicas de grupo, entrevistas e demais etapas de uma seleção, principal momento no caminho dos estudantes rumo ao mercado de trabalho. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Anotou as oportunidades? Mergulhe nas chances e recheie o seu currículo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete