Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
crie-metodos-de-organizacao

Crie métodos de organização! 

Notícia | 11/03/2013

Se você se considera uma pessoa responsável, honesto e com uma boa visão de projetos, além de possuir dinamismo e flexibilidade, é hora de pensar na carreira de Administração (Gestão) Pública! Essa profissão consiste em aplicar teorias clássicas do curso no gerenciamento das instituições. Saiba mais!

O trabalho sob pressão é frequente na área. O indivíduo engajado no setor precisa gostar de ler e se comunicar. Com quatro anos de duração, o formado está com futuro garantido, pois é cada vez mais requisitado no mercado. Além disso, concursos públicos também são opções. Dentre as aulas, o estudante terá disciplinas como direito, gestão empresarial, filosofia, estatística e marketing.

O salário inicial gira em torno dos R$ 2.779,50, segundo informações do Conselho Federal de Administração. Para exercer essa carreira já regulamentada, é necessário um registro no Conselho Regional de Administração (CRA). Como o setor abrange diversos campos da economia, é imprescindível o domínio de algum idioma estrangeiro, além da constante atualização por meio de especializações e cursos.

Dentre as instituições com a formação na grade, estão: Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Unicamp (Limeira), FGV- Fundação Getúlio Vargas (Rio de Janeiro) , Udesc (Florianópolis) e USP – Universidade de São Paulo - Leste.

A estudante Karinna Vieira, da UFMG, conta ser muito estudiosa. Para ela, as questões de maior dificuldade estão em matérias como legislações trabalhistas. “Gosto de participar das aulas para não levar perguntas pra casa”, afirma.

E ai, vai encarar? Independente de sua escolha, o Nube está sempre disposto a te auxiliar na busca de oportunidades.

Boa sorte e sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete