Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aplicativos-de-idiomas

Aplicativos de idiomas 

Notícia | 07/03/2013

Qualquer aluno já pode aprender novos idiomas do próprio celular. Diversos serviços oferecem lições gratuitas, animações, músicas e diálogos. Quer desenvolver sua língua. Com esses aplicativos e ainda sem pagar nada? Descubra como no guia do Nube.

Existem ótimos programas para Android e iOS, contemplando os mais variados níveis de conhecimento, podendo ser revistos a qualquer momento. Inclusive, alguns deles são cursos completos em condições de servirem como ferramentas de estudos para quem quer aprender por conta própria ou para quem está à procura de material de apoio para os exercícios das aulas.

Veja boas opções e mergulhe nesse universo tecnológico!

Hello-Hello


O aplicativo traz dois cursos de idioma, 30 situações de conversação animadas, exercícios práticos de pronúncia e escrita, vocabulário e espaço para anotações. O conteúdo foi desenvolvido em colaboração com o Conselho Americano para o Ensino de Línguas Estrangeiras [American Council on the Teaching of Foreign Languages (ACTFL)]. É possível escolher a língua de visualização do APP, incluindo as traduções das lições e das listas de vocabulário. Estão disponíveis: português, inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e mandarim.

Voxy

É um programa para aprender e praticar inglês com recursos diferenciados. É possível usar listas de músicas, conteúdos de notícias, reconhecimento de imagem e conversação baseada em diálogos regionalizados. É uma excelente alternativa para quem procura aproveitar minutos ociosos para exercitar o idioma.

Busuu

Conta com aplicativos para smartphones e tablets. Com ele, é possível estudar inglês, francês, italiano, alemão, português, russo, japonês, mandarim, turco e polaco. São mais de três mil palavras, 20 lições completas gratuitamente e um repleto material didático disponível.

Livemocha

A rede social criada em 2007 permite aprender mais de 35 idiomas entre cursos gratuitos e pagos. O ponto forte do serviço é justamente a interação com estudantes das nacionalidades correspondentes ao idioma a ser estudado. O acesso ao conteúdo e às lições é feito pelo navegador.

Wespeak

Portal focado no idioma inglês. Oferece material didático gratuito elaborado por três das maiores escolas de idiomas do Brasil e conta com um serviço de tira-dúvidas. É possível agendar horário com instrutores e contratar aulas avulsas, e até mesmo os alunos podem agendar as suas próprias sessões de estudo. Até o momento, não existe um aplicativo específico, mas o site conta com uma excelente navegação em dispositivos móveis.

Gostou das opções? Indique-as para os seus amigos e seja um estudante diferenciado, pelo domínio de múltiplas línguas! Sucesso e conte conosco!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete