Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-arte-de-calcular

A arte de calcular 

Notícia | 01/10/2012

Você sempre foi a pessoa mais organizada da turma, gosta de cálculos e quer usar esses talentos na carreira? Está na hora de conhecer mais um pouco sobre o curso de Engenharia de Produção! O profissional da área é peça fundamental em indústrias e empresas de quase todos os setores. Saiba mais com o Nube!

Produção é o ramo da engenharia gerenciadora dos recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa. Ele une conhecimentos de administração e economia para racionalizar o trabalho e ordenar as atividades logísticas e comerciais de uma organização.

“Optei pelo curso porque ele conciliava uma das minhas áreas preferidas: a matemática”, disse Carolina Bonete, graduada em Engenharia de Produção. “A parte mais legal de todo o estudo é você enxergar o mundo de outra forma. Tudo envolve cálculos, física, mecânica geral, etc.”, conta.  

Está interessado nas possíveis atividades? Elas variam entre desenvolvimento organizacional, economia empresarial, engenharia do trabalho, planejamento e controle, produção agroindustrial e simulação de processos. O leque é bastante amplo! Portanto, não perca a oportunidade de se aprofundar mais sobre cada segmento e ser um profissional de sucesso.

A duração média do curso é de cinco anos. Fique de olho: várias escolas oferecem aulas voltadas para alguma habilitação específica, como mecânica, civil e agroindustrial. Pesquise bastante e veja se o seu perfil se encaixa na grade curricular de cada faculdade.

“A profissão dá a possibilidade de você transformar a sociedade. Conseguimos tornar os objetos mais acessíveis e tudo se torna viável. Isso é o mais prazeroso”, completa Carolina. Se você pensa como ela, não perca tempo e corra atrás da sua carreira. O Nube acredita no seu potencial!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete