Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
facebook-x-google

Facebook x Google 

Notícia | 25/09/2012

Você está satisfeito com o Facebook? Melhoraria algo na rede social? Mark Zuckerberg parece estar empenhado em tornar cada vez maior a sua “fábrica de relacionamentos” e já anunciou uma grande evolução no site. Saiba mais!

Não é de hoje a disputa acirrada entre Face e Google e, pelo jeito, a situação só tende se tornar mais intensa. Isso porque os engenheiros de Zuckerberg estão trabalhando para criar um sistema de busca tão eficiente quanto ao do seu maior concorrente.

De acordo com Luís Felipe Cota, cofundador e diretor de marketing da agência Goomark,hoje, o Facebook tem mais de 950 milhões de pessoas conectadas e um usuário comum passa em média 405 minutos por mês conectado. “Se a ferramenta for boa, não será mais preciso ir a barra do Chrome para encontrar aquilo desejado”, explica.

Mas, na Fan Page do Nube, os jovens parecem discordar dessa afirmação. “Google é Google, nenhum outro site de busca se iguala...Além do mais, daqui a pouco vai ter um site de relacionamento melhor e mais completo, fazendo o Face ser esquecido, tal como foi com o Orkut”, comentou @Alana Muniz. Para @Tiago Salles Diacomo e @Jana de Matos o Google já fez seu nome e nada se compara a isso. E na opinião @Carlos Eduardo Alcântara a inovação só dará resultado se o Face criar um sistema diferente, com alguma novidade.

E você, o que pensa sobre o assunto?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete