Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
esta-dificil

Está difícil? 

Notícia | 17/09/2012

Uma das maiores reclamações dos estudantes em nossas redes sociais é o fato de não receberem vagas. Isso pode acontecer por diversos motivos! Veja com o Nube como melhorar seu cadastro para iniciar o caminho rumo ao sucesso profissional!

O primeiro passo é checar se seus dados estão atualizados. Qualquer curso, workshop ou palestra deve ser incluído em seu currículo. Mudança de semestre e informações pessoais também precisam ser arrumados. Às vezes não entramos em contato, pois seu celular ou e-mail estão errados!

Para Raquel Richter, Gerente de Consultoria do Nube, a procura no Painel de Vagas deve ser realizada preferencialmente na opção: 'Buscar vagas conforme meu currículo e testes on-line realizado'. Caso não haja respostas, aí sim é aconselhado ir para 'Buscar todas as vagas relacionadas aos cursos marcados abaixo'. "Alterar o período de estudo é outra boa sugestão", comenta. Às vezes vale a pena mudar do matutino para o noturno, ou vice-versa, por uma boa oportunidade de estágio!", comentou.

Outra dica é diminuir o valor de sua bolsa-auxílio. Todos gostaríamos de ganhar um valor alto, mas a realidade do mercado muitas vezes não é compatível com o seu desejo. Dê uma olhada em nossa pesquisa para saber mais ou menos quanto você deve colocar!

Com essas sugestões do Nube, não há como você perder as melhores oportunidades! Atualize seu cadastro, faça os testes on-line, mude sua BA e seu período de estudo. Com isso, você terá mais chances de encontrar vagas. Boa sorte e conte sempre conosco para seu sucesso profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete