Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
acompanhe-a-agenda-do-nube-sp

Acompanhe a Agenda do Nube SP 

Notícia | 17/09/2012

Como é de costume, o Nube auxilia toda semana indo até às instituições de ensino e levando respostas para as frequentes dúvidas sobre Lei do Estágio, oportunidades oferecidas no mercado e cadastro. Acompanhe quais serão os próximos pontos de visita para não perder nada!

17/09 – Segunda-feira:
Uniban - Campo Limpo, São Paulo, SP;
Uniban - Maria Cândida, São Paulo, SP;

18/09 – Terça-feira:

Uniban – Morumbi, São Paulo, SP;
Unicsul – Pinheiros, São Paulo, SP;
ESPA - 3° Feira de Estágios e Empregos, São Paulo, SP;
PUC - Monte Alegre; São Paulo, SP;

19/09 – Quarta-feira:
Estácio Uniradial - Feira Espaço em Ação, Cotia, SP;
Uniban – Tatuapé, São Paulo, SP;
PUC - Monte Alegre, São Paulo, SP;

20/09 – Quinta-feira:
Unicsul - Campus São Miguel, São Paulo, SP;
PUC – Consolação, São Paulo, SP;
Uniban - Vila Mariana, São Paulo, SP;

21/09 – Sexta-feira:
Uniban – ABC, SP;

Para Fernanda Santana, do setor de escolas do Nube, “é muito importante a presença dos estudantes em nosso estande, pois é o momento ideal para sanar questões, conversar conosco, se cadastrar com facilidade além de concorrer a brindes”.  Além disso, para Fernanda, é gratificante. “Nós conversamos com pessoas estagiando por nossa intervenção, nos contando boas experiências e tirando dúvidas”, explica.

Não deixe de comparecer! Estamos esperando sua visita.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete