Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conhecimento-de-sobra

Conhecimento de sobra 

Notícia | 17/08/2012

Quando você não está no trabalho ou na escola, qual é a sua atividade preferida para passar o tempo? Se a resposta foi jogar vídeo game e assistir TV, deixe disso! Para incentivá-lo a fazer algo de diferente no dia a dia, separamos algumas dicas para aprimorar seus conhecimentos. Tome nota!

Dia 20, 21 e 22 de agosto – Workshops gratuitos de capacitação – São Paulo, SP

Os encontros abordam Captação de Recursos, Qualidade de Vida, Alinhamento de Processos, Estrutura e Compliance à Gestão Estratégica e a Relevância da Contabilidade nas entidades do Terceiro Setor. Se você ficou interessado, basta entrar em http://www.idort.com/agenda.php, escolher a palestra de preferência e realizar a inscrição on-line.

Investimento: ingresso solidário – um quilo de alimentos não perecíveis, exceto sal.
Av. Paulista, 1.294 – 1º andar – em frente ao metrô Trianon/Masp – São Paulo, SP

Dias 21 e 22 de agosto – Ciência e Inovação em diálogo com comunidades da Amazônia – Manaus, AM

O objetivo do workshop de Tecnologias Sociais pretende disseminar soluções para problemas práticos ligados às necessidades concretas das pessoas. Pesquisadores do Inpa debaterão pesquisas envolvendo comunidades regionais. Veja a programação no link e participe gratuitamente!

Mais informações no (92) 3643-3377.
Av. André Araújo, 2.936 – Aleixo – Manaus, AM

Dia 22 de agosto, das 14h às 17h – Alimentação no Ambiente de Trabalho – Belo Horizonte, MG

Você começou a estagiar e percebeu uma mudança nos hábitos alimentares? Se a alteração foi prejudicial para a sua saúde, há algo de errado! Essa palestra gratuita proporciona uma introdução à nutrição e fala sobre os erros cometidos no ambiente de trabalho.

Senac Belo Horizonte – Rua Tupinambás, 1038 – Centro – Belo Horizonte, MG

Dia 30 de agosto, das 14h às 17h – Dicas de Processo Seletivo – São Paulo, SP

Você está em busca de uma oportunidade profissional, mas tem medo do processo seletivo? O treinamento gratuito desenvolvido pelo Nube, em parceria com o Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional, irá abordar temas para ajudá-lo a alavancar o sucesso no mercado de trabalho e dar dicas para essa caminhada.

Corra, pois as vagas são limitadas! Para marcar presença, você deve ter cadastro no site do Nube e se inscrever no link.

Casa Metropolitana do Direito – Av. Liberdade, 749 – São Paulo, SP (próximo à estação São Joaquim, linha azul do metrô) – São Paulo, SP

Até 23 de setembro, de terça a domingo, das 11h às 20h – Coletivo Amazonas – Rio de Janeiro, RJ

A exposição Coletivo Amazonas – Olhar sem Fronteiras reúne fotografias de sete profissionais diferentes e mostra cenas do dia a dia do estado, tanto na floresta como na cidade. Se você é apaixonado por imagens e pela natureza, não pode perder o encontro gratuito.

Oi Futuro – Rua Dois de dezembro, 93 – Flamengo – Nível 8 – Rio de Janeiro, RJ

Agora é com você! O Nube deu a dica, só resta você chamar a galera para a programação ficar mais divertida.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete