Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
em-busca-do-sucesso

Em busca do sucesso 

Notícia | 10/08/2012

Para crescer profissionalmente e aprimorar seus conhecimentos, o Nube fez uma seleção de workshops, cursos e outras atividades. Agora é só escolher o dia de preferência, preparar o papel e a caneta para anotações e participar desses eventos importantíssimos para o seu futuro. Tome nota!

Dia 11 de agosto, das 9h às 13h – Gestão de Conflitos – Belo Horizonte, MG

O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver técnicas acerca das relações interpessoais. O conteúdo poderá ser utilizado para estratégias na administração de conflitos visando as melhorias nos relacionamentos.

Para participar, leve um documento de identidade, CPF e comprovante de escolaridade para efetuar a inscrição no local.

Investimento: R$ 40,00
Senac Belo Horizonte – Rua Tupinambás, 1038 – Centro – Belo Horizonte, MG

Dia 11 de agosto, das 16h às 17h30 – Aprendendo a desenhar – São Paulo, SP

Você sempre sonhou em desenhar bem e criar a sua própria história em quadrinhos? Participe do workshop gratuito de desenho básico com o ilustrador César Cavelagna, da TV Rá Tim Bum e Record. Mais informações no (11) 3579-2000.

Lembrete: não é preciso levar material!

Fórum de Eventos – Livraria Fnac, Pinheiros – Praça dos Omaguás, 34 – São Paulo, SP

Dia 20 de agosto, das 19h30 às 20h30 – Desenvolvimento comunitário e trabalho com famílias – São Paulo, SP

O workshop é gratuito e você conhecerá ações a serem realizadas nas comunidades, buscando a valorização da família e o planejamento de futuro. Uma dica é acompanhar o Di@logando, pois eles contam com uma programação repleta de cursos interessantes.

Para participar, você deve se inscrever no link e levar uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível no dia do encontro (exceto sal). Mais informações no (11) 2978-6686.

Auditório Engº João Francisco Zeppeline – Rua Bela Cintra, 178 – Consolação – São Paulo, SP

Dia 30 de agosto, das 14h às 17h – Dicas de Processo Seletivo – São Paulo, SP

Você está em busca de uma oportunidade profissional, mas tem medo do processo seletivo? O treinamento gratuito desenvolvido pelo Nube, em parceria com o Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional, irá abordar temas para ajudá-lo a alavancar o sucesso no mercado de trabalho e dar dicas para essa caminhada.

Corra, pois as vagas são limitadas! Para marcar presença, você deve ter cadastro no site do Nube e se inscrever no link.

Casa Metropolitana do Direito – Av. Liberdade, 749 – São Paulo, SP (próximo à estação São Joaquim, linha azul do metrô) – São Paulo, SP

Até 23 de setembro, de terça a domingo, das 11h às 20h – Coletivo Amazonas – Rio de Janeiro, RJ

A exposição Coletivo Amazonas – Olhar sem Fronteiras reúne fotografias de sete profissionais diferentes e mostra cenas do dia a dia do estado, tanto na floresta como na cidade. Se você é apaixonado por imagens e pela natureza, não pode perder o encontro gratuito.

Oi Futuro – Rua Dois de dezembro, 93 – Flamengo – Nível 8 – Rio de Janeiro, RJ

Gostou da programação? Fique ligado, pois logo tem mais dicas para você!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete