Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ligado-no-enem

Ligado no Enem 

Notícia | 28/07/2012

Se você está se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a novidade é boa! O site Ligado no Enem lançou um aplicativo no Facebook com aulas de 11 disciplinas cobradas pela prova, aplicada nos dias 3 e 4 de novembro de 2012.

O curso completo tem 234 aulas em vídeo e a plataforma também oferece, somente para assinantes, 700 exercícios com respostas comentadas. É possível assistir, sem pagar nada, a 50 aulas completas e ver 50 dicas sobre assuntos específicos.

A ideia da ferramenta é unir as características da educação à distância com as redes sociais. Os assinantes podem interagir entre si, comentar o conteúdo e fazer perguntas a professores. Além da parte gratuita, a empresa tem pacotes com preços entre R$ 39,90 a R$ 189,00.

A colaboradora da área de treinamento do Nube, Rafaela Gonçalves, deu a sua opinião: “Os jovens de hoje são multitarefa e já passam o tempo todo no Facebook. Em contato com os amigos e outros usuários, eles podem se ajudar e aprender mais”. Além das apresentações, o portal também tira dúvidas sobre o Sisu, Prouni e Fies.

Para ter uma prévia de como são as vídeo aulas, assista a uma delas: Biologia – A energia elétrica através do metano.

Prepare o caderno e bom estudo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete