Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
pre-bienal-de-artes-plasticas-do-am

Pré-bienal de artes plásticas do AM 

Notícia | 30/03/2012

Está procurando um programa despojado, onde é possível unir cultura e entretenimento? Então, que tal visitar a pré-bienal de artes plásticas do Amazonas? O evento conta com diversas atrações para prender e atrair a atenção de todos. Se você ficou interessado, o Nube te conta tudo sobre o assunto!

O tema deste ano é ‘Dos Lápis de Di ao Festim das Barrancas’ e homenageia o pintor carioca Di Cavalcanti. Irá contar com a exposição de 200 obras, de 33 artistas diferentes. No entanto, mais interessante ainda são as opções paralelas. O Cinearte, por exemplo, reúne filmes infantis, às 9h30 e infantojuvenis, às 14h30, de terça a sexta-feira e produções voltadas aos adultos, às 16h e 18h30, de quinta a domingo.

Se você tem entre 9 e 14 anos, uma boa escolha é a oficina ‘Vivência em artes visuais - Compreensão, reflexão e prática’. O objetivo é proporcionar o primeiro contato dos participantes com o tema e reunirá quatro turmas diárias, de terça a sexta-feira.

Outra alternativa vai para quem gosta de grafite, afinal, seis profissionais estarão mostrando sua arte no local. Enfim, a programação está para todos os gostos. Para a colaboradora de apoio a supervisão de escolas do Nube, Mariana Rito, é um ótimo passeio. “Em minha opinião, ir a exposições vai além de olhar quadros, é a oportunidade de adquirir cultura. E, hoje, ter esse tipo de experiência é importante para a vida das pessoas”, afirma. E ainda complementa: “precisamos dar valor a isso”.

A mostra começa hoje, dia 30 de março, e vai até 30 de maio. Acontece no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Distrito Industrial e zona sul de Manaus. O horário de visitação é de terça a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 20h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Arrume um tempo livre em sua agenda e prestigie. Você não irá se arrepender!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete