Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-se-apresentar-em-uma-dinamica-de-grupo

Como se apresentar em uma dinâmica de grupo? 

Notícia | 23/03/2012

Essa dúvida sempre surge quando vamos enfrentar um processo de seleção no qual mais candidatos estarão concorrendo à vaga. Sendo assim, para auxiliar você a alcançar seus objetivos profissionais, o Nube, em parceria com o Cedep - Centro de Desenvolvimento Profissional, realiza um treinamento voltado para quem busca aprender tais processos.

Intitulada “Dinâmica de Grupo: o sucesso é possível?”, essa palestra é uma das mais procuradas atualmente, com um grande número de participantes. O evento está agendado para o dia 29 de março, das 10h às 13h. Quem se inscrever, deverá comparecer na FMU - Casa Metropolitana do Direito, na Avenida Liberdade, 749 - 3º andar – Bloco A, sala 1, no bairro da Liberdade, São Paulo. O local é de fácil acesso, próximo à estação São Joaquim, linha azul do metrô.

Dentre os assuntos a serem tratados, destacamos:

- Dinâmica em grupo: por quê?
- Passo a passo do Processo Seletivo
- Competências: Conceito ‘CHAVE’
- Com que roupa eu vou?
- Comunicação e Postura
- Apresentação pessoal
- Conheça algumas dicas para fazer a diferença nas entrevistas finais.

Vale a pena, não é? Quem já foi, aprovou. Então, garanta também a sua vaga! É muito fácil: basta possuir cadastro no site do Nube ou do Cedep, realizados gratuitamente. Após se logar, acesse o link de inscrição e cadastre-se. Ao término do treinamento, todos terão direito a um certificado, disponibilizado ao entrar com login e senha em nosso site.

Agora é contigo! Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos em sua carreira. Os assuntos variam e você pode participar de vários! Venha quando quiser e aumente o valor de seu currículo. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete