Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nova-rede-social-myfuncity

Nova rede social: MyFunCity 

Notícia | 16/10/2011

Você não gosta do bairro onde mora? Acha sua escola muito suja e barulhenta? Ou, ao contrário, faz estágio na região mais bonita da cidade? Prepare-se para ter mais uma rede social em sua vida! Saiba tudo com o Nube.

Dia cinco de outubro, foi lançado no Brasil o Myfuncity – Cidades Sustentáveis, uma rede social privada com finalidade pública. O Brasil foi o primeiro país a recebê-la e, logo mais, aterrissará em terras americanas e europeias.

A empresa fará a análise em tempo real do bem-estar da população em relação a serviços públicos, avaliando a qualidade de cidades a partir de 12 indicadores . Os itens recebem uma nota de 0 a 10 e são relacionados ao trânsito, segurança, meio ambiente, bem-estar, saúde e educação. Com isso, serão gerados relatórios de regiões sobre qualquer lugar no mundo.

“A Internet tem um poder transformacional para as grandes e pequenas causas, pois conecta milhares de cidadãos compartilhando opiniões e sugestões, contribuindo de maneira eficaz para mudar a cidade onde moram”, afirma Mauro Motoryn, presidente do Myfuncity.

A nova ideia conta com o apoio do Facebook por meio de um aplicativo, onde usuários podem fazer o check-in de qualquer lugar e avaliar aquela região específica. A iniciativa também conta com a parceria de mais de 700 entidades, entre elas a Rede Nossa São Paulo, Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, Cidade Escola Aprendiz, Catraca Livre e Museu da Pessoa.

Para Marina Rito, supervisora da área de Escolas do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, muita gente quer mudar o mundo mas não encontra uma forma de se manifestar. “Essa nova rede veio para contribuir e estimular a participação da população. A nova ferramenta fará a diferença e muitas atitudes serão tomadas para melhorar serviços e locais com avaliações insatisfatórias. Eu participarei e farei minha parte!”, finaliza.

Até o final de 2012, a previsão é de dez milhões de usuários no país e 50 no mundo, prometendo revolucionar o modo como cidades são vistas. Para mais informações, entre no endereço www.myfuncity.org.

Pronto para ajudar a melhorar o mundo? Acesse já o aplicativo no Facebook e faça sua opinião valer a pena! Quem sabe isso não causa uma melhoria no bairro onde você mora ou estuda? O Nube já deu a dica; agora é só aproveitá-la! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe