Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
orkut-ao-vivo

Orkut Ao Vivo  

Notícia | 06/07/2011

Está por dentro da última novidade das mídias digitais? A Google inova ao lançar o “Orkut Ao Vivo”, canal de entrevistas em tempo real, com mais de seis milhões de usuários. Para dar o pontapé inicial, Pitty, Jota Quest e Capital Inicial figuraram entre os convidados, e o Nube compareceu para apresentar aos jovens esse novo mecanismo de interação.

Criado em formato de comunidade, a ferramenta ministra, via YouTube, chats ao vivo e exclusivos para os usuários da rede social. Na última terça-feira, dia 05/07, o quarteto brasiliense, Capital Inicial, falou sobre o disco Das Kapital, a participação no Rock in Rio e os planos para os próximos anos. O clima foi de descontração e os internautas puderam interagir com a banda, debatendo o conteúdo da entrevista no fórum disponibilizado pelo Orkut. “É uma experiência divertida para nós. Pareceu ter sido rápido, mas foi possível comentar todos os temas propostos”, afirmou Dinho Ouro Preto, aprovando o bate papo.

Com apresentação do jornalista André Vasco, o programa será de cunho semanal e receberá, na próxima semana, o cantor e compositor carioca, Seu Jorge. Para o gerente de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira, a ideia do projeto é fundamental para aproximar a população de suas referências artísticas: “Estreitar os laços entre o público e seus ídolos é uma possibilidade fantástica da web 2.0”. Na linha corporativa, Oliveira acrescenta: “O Orkut Ao Vivo tem condições, inclusive, de levar informações profissionais para jovens de todo país, com especialistas renomados das mais diversas áreas, em futuras ocasiões”.

Gostou do novo canal? Caso tenha sugestões de coberturas para o Nube fazer, independente da temática, escreva para imprensa@nube.com.br e avaliaremos prontamente.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e também no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete