Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-culturais-em-bh

Eventos culturais em BH 

Notícia | 01/07/2011

Participar de eventos culturais pode fazer a diferença em seu conhecimento. Você tem o costume de analisar artes e sabe na ponta da língua os assuntos discutidos na atualidade? Isso pode fazer a diferença em processos seletivos. O Nube apresenta oportunidades de adquirir conteúdo e informações relevantes.

Willian Araújo – O Espaço Cultural da Concessionária Recreio recebe a mostra de pinturas do artista Willian Araújo. Composta por doze pinturas impressionistas, técnica óleo sobre tela, a exposição retrata paisagens brasileiras, sobretudo a exuberância da natureza de locais como o Caraça e a Serra do Cipó, em Minas Gerais. Suas telas também retratam outros estilos e motivos, como flores, nus femininos e natureza morta.

Local: Espaço Cultural da Concessionária Recreio. Informações: (31) 3319-9000. Entrada franca. De segunda a sexta, de 8h às 19h; sábado, de 8h às 15h, e domingo de 9h às 12h.

A Casa do Sol – Terceira montagem teatral do grupo mineiro Asterisco Cia de Teatro, “A Casa do Sol” é uma recriação de várias obras da escritora brasileira Hilda Hilst, uma das mais relevantes escritoras em língua portuguesa do século XX. O projeto foi uma das quatro cenas curtas finalistas do “Cena Espetáculo”, evento realizado pelo Galpão Cine Horto, e em novembro de 2010 estreou em formato de espetáculo no Teatro Izabela Hendrix, em Belo Horizonte.

De 08/07 a 10/07/2011, entre 13h e 21h. Local: Teatro Klauss Vianna. Informações: (31) 3229-3131 e www.dynamicaeventos.com.br

Expressões do Cinema Latino-americano atual – O Cine Humberto Mauro recebe a mostra, com exibições datadas para todo mês, em sessões variadas. Dez filmes de diversos países da América Latina (Argentina, México, Uruguai, Peru, entre outros) serão levados para o público.

De 01/07 a 31/07/2011. Local: Cine Humberto Mauro. Informações: (31) 3236-7400.

Aprovou as sugestões? Então indique para seus amigos e compareça nos eventos.

Boa sorte e conte com o Nube para o seu êxito profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e também no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete