Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diga-sim-as-oportunidades-faca-o-teste-ortografico

Diga sim às oportunidades: faça o teste ortográfico! 

Notícia | 09/05/2011

O Nube disponibiliza cerca de três mil vagas de estágio por semana e, se você ainda não conseguiu a sua, damos uma dica preciosa: realize o teste ortográfico. Vale muito à pena, pois, além de medir seus conhecimentos, ainda abre várias portas. Não acredita? A colaboradora da área de Filtros do Nube, Aline Ramalho Pimentel, explica o porquê:“Os estudantes concorrem a mais oportunidades, pois diversas empresas usam a prova como pré-requisito para a contratação”.

Segundo ela, quem não possui a avaliação, acaba ficando automaticamente fora da filtragem no momento de selecionar os currículos. Por isso, reserve 15 minutos de seu tempo e vá para um lugar calmo e silencioso. O exame contém 30 palavras de múltipla escolha. Não se preocupe com a dificuldade, afinal o vocabulário cobrado é de uso cotidiano.

Passo-a-passo:

- Faça seu login, no site do Nube;
- clique na aba currículo;
- depois em provas on-line;
- escolha teste ortográfico.

Os selecionadores do Nube fazem questão de frisar a importância de não utilizar nenhum tipo de ajuda no momento de responder às questões. Isso porque, nas entrevistas também são aplicados testes presenciais e o conteúdo demonstrado anteriormente será cobrado.

Ao final da prova, o resultado não aparecerá para você. No entanto, ficará registrado em seu cadastro. Também é aconselhável refazer a cada seis meses. Com isso, seu perfil se manterá sempre atualizado e as melhores vagas irão sorrir para você.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo sua caminhada em direção ao sucesso. O Nube aposta em seu potencial. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete